Música

Tiago Iorc anuncia live musical com lançamento de nova música

Seu primeiro show transmitido ao vivo nesta quarentena ocorrerá em junho

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 25/05/2020 às 21:44 | Atualizado em 25/05/2020 às 21:45
INSTAGRAM/@TIAGOIORC/REPRODUÇÃO
Tiago Iorc marcou sua live para o início do mês de junho - FOTO: INSTAGRAM/@TIAGOIORC/REPRODUÇÃO

Por João Pedro Malar

O cantor Tiago Iorc postou alguns vídeos em sua conta no Instagram na última quarta-feira (20) para anunciar que realizará uma live musical no dia 3 de junho, às 21h. Nas publicações ele revelou que aproveitará a transmissão para lançar uma nova música, e perguntou quais canções os fãs querem ouvir.

>> Tiago Iorc: 'Me sinto masculino em algumas coisas e feminino em outras'

>> MTV anuncia data de lançamento do 'Acústico Tiago Iorc'

>> Tiago Iorc lança clipe com cenas de 'Turma da Mônica: Laços'


O anúncio foi feito usando a brincadeira do Desafio da Farinha, no qual duas pessoas ficam em frente a um recipiente cheio de farinha e, caso se identifiquem com a pergunta feita por outra pessoa, mergulham o rosto na farinha. "Quem vai fazer uma live no dia 3 de junho?", perguntou Tiago, logo depois aparecendo cheio de farinha.

Em outros dois vídeos publicados o cantor revelou que irá lançar uma música nova, mais uma vez enchendo o rosto de farinha, e brincou dizendo que não gostou do desafio. Por fim, ele pediu para os fãs sugestões de músicas que eles gostariam de ouvir na transmissão ao vivo.

NOVO SINGLE

Tiago promoveu um concurso para definir a foto que será a capa de um novo single, Você Pra Sempre Em Mim, e revelou o vencedor no domingo (24). "Dentre as tantas opções enviadas, a foto deles foi a escolhida para a capa da música Você Pra Sempre Em Mim. Me emociona conhecer o raro olhar de Gabriel. Me emociona tanta verdade", disse o anúncio do vencedor.

Comentários

Últimas notícias