Streaming

Globoplay anuncia três produtos com Sandy e Junior em julho

Plataforma de streaming da Globo colocará em seu catálogo uma novela, uma série documental e um show ao vivo inédito da dupla

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 26/06/2020 às 22:06 | Atualizado em 26/06/2020 às 22:06
JAIRO GOLDFLUS/DIVULGAÇÃO
Fãs de Sandy e Junior terão materiais inéditos divulgados na Globoplay em julho - FOTO: JAIRO GOLDFLUS/DIVULGAÇÃO

A Globoplay anunciou na noite desta sexta-feira (26) que no mês de julho lançará três produtos envolvendo a dupla Sandy e Junior. Trata-se de uma novela, uma série documental e um show ao vivo dos irmãos da turnê Nossa História - estes dois últimos, inclusive, como materiais inéditos e exclusivos da plataforma.

>> 'Nossa História': Sandy e Junior entregam show impecável e nostálgico no Recife

>> 'Nossa História', de Sandy e Junior, é para quem foi criança um dia

>> Último capítulo de 'Estrela Guia': Autoras revelam saudades da trama

As novidades começam no dia 6 de julho, com o lançamento da novela Estrela-Guia, que faz parte do projeto de resgate de novelas clássicas da Globoplay. Lançada em 2001, foi a segunda experiência de dramaturgia com os irmãos na Globo, que já estrelavam o seriado Sandy & Junior, que também segue disponível na íntegra na plataforma. 

Na novela, Sandy interpreta a protagonista Cristal, papel escrito pela autora Ana Maria Moretzsohn especialmente para a cantora. A trama aborda a união de dois mundos diferentes, simbolizada pelo romance do urbano e workaholic Tony (Guilherme Fontes) com a adolescente Cristal, menina criada em uma comunidade alternativa do interior de Goiás. Junior Lima dá vida a Zeca, um rapaz que sai do Nordeste para o Rio de Janeiro em busca de sustento para a família. 

SANDY E JUNIOR: A HISTÓRIA

No dia 12 de julho - quando se completa 1 ano do primeiro show da turnê Nossa História, aqui no Recife - o público vai poder mergulhar na série original biográfica Sandy & Junior: A História. Baseado em um vasto arquivo musical e pessoal, o projeto constrói um mosaico dentro da história de sucesso de uma das duplas mais amadas do Brasil.

Em sete episódios de aproximadamente 1 hora, será possível acompanhar diversos momentos da trajetória dos irmãos. Entre eles, há imagens inéditas da dupla emocionada saindo do palco de seu último show, imagens caseiras de toda a infância cantando e dançando em casa, depoimentos carinhosos de artistas como Roberto Carlos e Ivete Sangalo, além da decisão de fazer a turnê Nossa História e todos os bastidores dela. 

A TV Globo também confirma que o primeiro episódio de Sandy e Junior: A História está previsto para ir ao ar na emissora no mesmo dia do lançamento da série completa no Globoplay. 

SHOW 'NOSSA HISTÓRIA'

Fechando o "pacote Sandy e Junior" da plataforma, no dia 17 de Julho, a Globoplay lança o show ao vivo da Turnê Nossa História, que rodou o Brasil em 2019. O conteúdo original da plataforma foi produzido durante dois dias de apresentação no Allianz Parque, em São Paulo, e também contará com imagens de outras apresentações da tour comemorativa de 30 anos. 

Comentários

Últimas notícias