Passeio

Rainha Elizabeth é fotografa pela primeira vez em público desde isolamento

A rainha Elizabeth II, do Reino Unido, foi registrada em um dos seus passatempos preferidos durante isolamento

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 01/06/2020 às 9:43 | Atualizado em 01/06/2020 às 9:43
Steve Parsons/POOL/AFP
A rainha Elizabeth II foi registrada em cavalgada - FOTO: Steve Parsons/POOL/AFP

Sem aparecer em fotos publicamente desde 19 de março a rainha Elizabeth II foi registrada cavalgando na propriedade do Castelo de Windsor, residência real que costumeiramente é utilizada pela rainha como residência de final de semana. Segundo informações da BBC, Elizabeth cavalga com frequência em seu tempo livre. Deste vez, ela estava em cima de pônei fell de 14 ano, batizado de Balmoral Fern.

Elizabeth e o marido Philip estão em isolamento com um número reduzido de funcionários ao seu dispôr. Ambos são do grupo de risco da covid-19, ela com 94 anos e ele com 98. Desde sua ida antecipada a Windsor, ela vem cultuando sua paixão por cavalos e sua criação particular.

Durante o período, ela realizou dois raros pronunciamentos. O primeiro foi para lançar uma mensagem positiva na luta contra o coronavírus e o segundo foi realizado em razão dos 75 anos do Dia da Vitória na Europa, quando as forças do nazismo foram oficialmente derrotadas.

Sua última aparição pública, ainda em março, foi quando ela deixou o Palácio de Buckingham, sua residência oficial. A viagem foi adiantada em uma semana por conta da pandemia, precisando cumprir suas obrigações oficiais rapidamente no dia anterior. Seu aniversário, em 21 de abril, não contou com os tradicionais eventos. Eles foram substituidos por telefones e videochamadas de membros da família real.

Comentários

Últimas notícias