Famosos

'Quero minha bandeira de volta', diz Zeca Camargo ao protestar pela democracia

Para o jornalista, protestos contra o fascismo e a favor da democracia no Brasil ganham força e cada vez mais a adesão das pessoas

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 02/06/2020 às 22:49 | Atualizado em 02/06/2020 às 22:49
INSTAGRAM/@ZECACAMARGOMUNDO/REPRODUÇÃO
O jornalista Zeca Camargo encerrou contrato com a TV Globo recentemente - FOTO: INSTAGRAM/@ZECACAMARGOMUNDO/REPRODUÇÃO

Por Camila Tuchlinski

O jornalista Zeca Camargo usou as redes sociais nesta segunda-feira (1º/6), para protestar a favor da democracia. Para isso, decidiu publicar um vídeo de curta duração com a bandeira do Brasil rasgada. "Essa bandeira é muito minha e eu quero ela de volta, digna, vibrante, honrada. Teve quem tentou tirar dela sua força e seu poder. Mas já estamos voltando a conquistá-la. E ela virá maior", avisou.

>> Zeca Camargo não tem contrato renovado e sai da Globo após 24 anos

>> Zeca Camargo é condenado a indenizar família de Cristiano Araújo

>> Fantástico: 45 anos de 'Show da Vida'

Para Zeca Camargo, os protestos contra o fascismo e a favor da democracia no Brasil ganham força e cada vez mais a adesão das pessoas. "Com mais e mais gente junta pela vida, pela saúde, pela justiça, pela paz, pela educação, pela cultura, pela arte, pela ciência, pela igualdade, pela Amazônia, pelo emprego, pelo desenvolvimento, pela sustentabilidade, contra o racismo, contra o preconceito, contra a corrupção, pela democracia, pelo Brasil. E, se me permite acrescentar, contra a ignorância - pela sabedoria, sempre. E não precisa devolver a bandeira não. Pode deixar que a gente vai buscar", concluiu o jornalista e apresentador no perfil oficial dele no Instagram.

VEJA O POST DE ZECA:

Comentários

Últimas notícias