Quarentena

Jota Quest realiza live 'A Voz do Coração' neste sábado (6)

Banda mineira faz segunda transmissão ao vivo pela web, buscando arrecadações para o estado do Amazonas

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 04/06/2020 às 21:12 | Atualizado em 04/06/2020 às 21:12
DIVULGAÇÃO
Banda Jota Quest testa positivo para covid-19 - FOTO: DIVULGAÇÃO

Desde o início da pandemia do Covid-19, esta será a segunda vez que a banda de pop-rock mineira Jota Quest promoverá encontro virtual com seus fãs e seguidores através de seu canal no YouTube, em live oficial transmitida direto de seu estúdio próprio, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

>> Jota Quest anima o polo Lagoa do Araçá no Carnaval 2020 do Recife

>> Jota Quest quer todo mundo cantando junto em Olinda

>> Kell Smith expõe suas verdades no álbum 'O Velho e Bom Novo'


Após sucesso da primeira edição, realizada em 1º de maio, uma nova live, intitulada A Voz do Coração, acontece no próximo sábado (6), a partir das 20h, reunindo, além dos grandes hits de seus 25 anos de trajetória, interação com fãs e personalidades, surpresas no repertório, e apoio solidário ao movimento “Dias Melhores Amazonas”, campanha de arrecadação de doações para a população do estado do Amazonas, no combate à pandemia e seus desdobramentos.

“Estamos vivendo momentos de muitas incertezas, de isolamento, muitas vezes afastados das pessoas que amamos, dos nossos fãs, daquela agitação toda... Mas isso agora ainda é extremamente importante para que, muito em breve, possamos estar juntos novamente. Enquanto tudo isso não passa, as Lives têm sido uma forma incrível da gente poder matar a saudade, fazer um som, arejar um pouco a cuca, compartilhar boas energias, ainda que à distância, e o melhor, podendo ajudar quem está mais necessitado. A gente só tem a agradecer à galera pelo carinho, pela audiência, e por estarmos aqui vivos e bem” comenta, emocionado, Rogério Flausino, cantor do grupo.

Na reta final dos preparativos, a banda promove enquete nas redes sociais sobre novidades para o repertório, prepara homenagens ao Dia Mundial do Meio Ambiente, além de reunir mensagens com depoimentos de fãs e personalidades. Curtindo o sucesso de seu mais novo single, A Voz do Coração, a banda segue, há 25 anos, como uma das mais queridas e ativas do pop-rock brasileiro.

SERVIÇO

Jota Quest Live - A Voz do Coração - Música, bate-papo e Solidariedade
Data: 6 de junho (sábado)
Hora: A partir das 20h
Local: YouTube / Canal Jota Quest

VEJA AS LIVES NA TV JC

Na TV JC, plataforma de vídeos on demand do Jornal do Commercio, você pode acompanhar esta e todas as lives desta quarentena, ao vivo, além de poder mudar de uma transmissão para outra e ainda, rever shows que já foram exibidos nas redes sociais. Basta acessar www.tvjc.com.br e se divertir.

Comentários

Últimas notícias