Explicações

Alok fala sobre cunhado ter pedido auxílio emergencial: 'pegou muito mal'

O DJ Alok gravou uma série de stories em seu Instagram para falar sobre descoberta do pedido de auxílio emergencial feito pelo irmão de sua esposa

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 15/06/2020 às 9:51 | Atualizado em 15/06/2020 às 9:51
Divulgação
DJ Alok desabafa sobre situação do cunhado - FOTO: Divulgação

O DJ Alok se disse pego de surpresa ao descobrir que o irmão de sua esposa, Romana Novais, recebeu o auxílio emergencial de R$ 600, direcionado para pessoas impedidas de gerar renda própria durante o isolamento. Em uma série de stories em sua conta no Instagram, publicada no último sábado (13), Alok explicou, ao lado da esposa, como se deu a situação e também sobre a devolução do dinheiro.

"Para nossa indignação e surpresa, ele usou mesmo o auxílio emergencial e não nos avisou. Nós fazemos tudo por nossa família. Eu sustento a minha e a Romana também", contou Alok. Segundo ele, a situação "pegou muito mal" e foi feito o pedido para que o dinheiro fosse devolvido. "Infelizmente, aconteceu, mas a partir de agora, não acontecerá mais. Eu tento salvar o mundo, mas às vezes a gente não consegue", completou.

O fato foi descoberto a partir de um story publicado por Romana, em que o celular do irmão aparece e o aplicativo do auxílio pode ser visto. "Com toda a repercussão, a gente foi perguntar ao irmão dela o que estava acontecendo (...) para nossa indignação e surpresa, é verdade, ele usou o auxílio emergencial. A gente ficou surpreso porque ele não avisou a gente. A gente faz tudo para ajudar nossa família sempre", relatou.

Ainda segundo a publicação, Alok diz que o cunhado é DJ e está sem realizar eventos, mas não queria pedir ajuda para a irmã ou ao cunhado, queria "se virar". Ele concluí afirmando que o auxílio já foi cortado e pediu para que o dinheiro fosse devolvido.

 

Comentários

Últimas notícias