polêmica

Após ser mencionada por Anitta, Ludmilla declara: 'Só quero distância'

A cantora também disse que 'faz tempo que está cansada' de Anitta

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 12/06/2020 às 19:20 | Atualizado em 12/06/2020 às 19:34
Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla vai lançar uma música chamada 'Cobra Venenosa', que muitos atribuem ser dedicada à Anitta - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

Após ser citada pela cantora Anitta durante o programa "Anitta Dentro da Casinha", na noite desta quinta-feira (11), a também cantora Ludmilla deixou bem claro que não gostou de ser mencionada pela artista. "Não sei pra que tocar no meu nome, eu, hein?", escreveu Ludmilla em uma publicação do Instagram de Hugo Gloss, que falava sobre o assunto.

Durante a atração, Anitta aproveitou o quadro "Exposed" para ironizar comentários feitos por haters sobre a sua vida amorosa. A cantora tirou sarro de alguns de seus relacionamentos com famosos e lembrou do seu affair com a bailarina Ohana Lefundes, foi quando citou Lud.

"Ohana? lógico que ela foi dar em cima de mulher também, né? Pegou a bailarina, deve ter sido para imitar a Ludmilla", afirmou Anitta no programa.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Clima de Dia dos Namorados no #AnittaDentrodaCasinha nessa quinta (11)! Sem papas na língua, a cantora aproveitou a data para tirar sarro de alguns de seus relacionamentos, da ficada com Neymar e do unfollow que recebeu de Gabriel Medina! Anitta também brincou sobre os casos com Maluma, Lewis Hamilton e os rumores envolvendo Luan Santana; e relembrou seu affair com a bailarina Ohana Lefundes. "Deve ter sido para imitar a Ludmilla", disparou. No programa, a cantora ainda assistiu a um exposed de vários ex-namorados e ex-ficantes, homens e mulheres de vários países, e bateu um papo com Gretchen! Vem ver tudo o que rolou e assistir aos vídeos, clicando no link da bio ou no destaque 'News' do Stories. (????: Reprodução/Multishow/Instagram; Getty)

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Após a repercussão do comentário, Ludmilla resolveu fazer um desabafo por meio de stories em sua conta na mesma rede social. "Pra vocês que estão me chamando de maluca, achando que estou surtando à toa, gente, tem coisas acontecendo há muito tempo, estou entalada há muito tempo!", falou.

Após isso, ela compartilhou um áudio que ela havia enviado para Anitta.  "Todo esse tempo, você falava alguma coisa, uma absurda mentira, e eu não te contrariava. Esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso. Não queria mais briga, tumulto, porque sei do meu valor", falou Ludmilla para ela. "É só a pontinha do iceberg, não sou maluca, não quero ver ninguém citando meu nome. Só quero distância", continuou. 

Em seguida, Ludmilla publicou áudios de Anitta em que ela falava sobre a música da artista "Malokera" ter tocada em um evento da cantora Rihanna por causa dela. "Quando a sua namorada tuíta falando que 'Isso sim é levar o funk para o mundo', quem colocou sua música lá no evento da Rihanna foi um amigo meu", diz Anitta no áudio.

"Eu falo com ele todos os dias, a razão pela qual tem tanto gringo, artista e etc interessando em funk os remix de 'Bumbum Tantã, de várias coisas, foi porque eu passei mais de cinco anos da minha vida... Quatro anos da minha vida viajando, deixando de ganhar dinheiro, enquanto todo mundo estava no Brasil, fazendo dinheiro, show ou curtindo a vida, tendo folga, tendo férias. Isso tudo, durante todo esse tempo que as pessoas estavam fazendo isso, eu estava viajando para fazer as pessoas conhecerem o funk", continuou Anitta.

No entanto, Ludmilla questionou a fala de Anitta publicando um print de uma resposta da cantora para um usuário no Instagram. "Não conheço esse DJ, mas desejo sucesso a todos", respondeu.

 

Até o momento  Anitta não se manifestou sobre o assunto.

Comentários

Últimas notícias