O festival de música eletrônica Tomorrowland, realizado anualmente na Bélgica, não terá condições de ser realizado este ano, por conta da pandemia, mas também entrará na onda das lives. Nos dias 25 e 26 de julho, o Tomorrowland será realizado virtualmente e contará com seu tradicionalmente robusto line-up de DJs. O anúncio foi feito na última segunda-feira, nas redes sociais do evento, prometendo adicionar ainda mais artistas em sua programação.
Para participar do festival, batizado de Tomorrowland Around the World, os fãs da música eletrônica precisarão desembolsar para garantir os ingressos. Para quem quiser acompanhar apenas um dia, a entrada custa 12,5 euros, equivalente a R$ 72 na cotação atual. Já o combo para os dois dias pode ser comprado por 20 euros, cerca de R$ 120. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira.
A programação contará com nomes como Armin Van Buuren, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Steve Aoki, Nervo, Martin Garrix, Tiesto e Nervo. Ao todo, são 60 artistas, contando ainda com os brasileiros Vintage Culture e Anna. A promessa é de apresentações em oito palcos, que totalizarão 20 horas de festival. O festival começou na Bélgica em 2005 e sua imensa popularidade garantiu versões na França, Estados Unidos e Brasil.
Comentários