Música

Luísa Sonza, Pepeu Gomes e mais: as lives desta terça (16)

Programação de shows ao vivo é marcada pela variedade de ritmos

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 16/06/2020 às 11:03 | Atualizado em 16/06/2020 às 11:05
INSTAGRAM/DIVULGAÇÃO
Luísa Sonza apresenta seus maiores hits em live no Youtube - FOTO: INSTAGRAM/DIVULGAÇÃO

O fenômeno das lives continua nesta terça-feira (16) com atrações para todos os gostos. Entre os principais shows do dia estão Luísa Sonza e seus hits pop; Pepeu Gomes, Rogério Flausino e Wilson Sideral. As transmissões acontecem nos canais oficiais dos artistas no Youtube.

Às 18h, o cantor pop Nicolas Germano, dos sucessos Beijo Raro e Simples e Romântico, faz show intimista e interage com os fãs através do Youtube.

Às 19h, o guitarrista Pepeu Gomes, um dos ícones do Novos Baianos, integra a programação do projeto #EmCasaComSesc, que tem reunido alguns dos maiores nomes da música nacional. A apresentação pode ser conferida no canal do Sesc São Paulo no Youtube.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pepeu Gomes (@pepeugomesreal) em

Às 20h, Rogério Flausino, do Jota Quest, e Wilson Simonal fazem um show especial em homenagem a Cazuza, falecido há 30 anos. O público pode acompanhar as canções ao vivo através do Youtube.

Luísa Sonza

As últimas semanas foram agitadas para Luísa Sonza. O nome da cantora não saiu das manchetes de fofoca desde que anunciou a separação com Whindersson Nunes. Luísa também foi alvo de ataques machistas após lançar Flores, parceria com Vitão. Na live desta terça-feira (16), às 22h, Luísa deve apresentar seus maiores sucessos, entre eles Braba, uma das canções mais tocadas no Spotify Brasil.

Comentários

Últimas notícias