FALECIMENTO

Sebastian Athié, ator do Disney Channel, morre aos 24 anos

O mexicano Sebastian Athié é do elenco da popular série 'ON11E' e teve sua morte lamentada nas redes sociais

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 07/07/2020 às 9:45 | Atualizado em 07/07/2020 às 9:47
DISNEY CHANNEL/REPRODUÇÃO
O ATOR SEBASTIAN ATHIÉ FALECEU AOS 24 ANOS - FOTO: DISNEY CHANNEL/REPRODUÇÃO

O ator mexicano Sebastian Athié, conhecido por seu trabalho no Disney Channel da América Latina, faleceu aos 24 anos. Athié é uma das estrelas da série O11ZE (ONZE), produção argentina com três populares temporadas. A causa da morta de Athié não foi divulgada.

O perfil no Instagram do Disney Channel Brasil foi um dos que confirmaram a perda, lamentando a morte do jovem ator. "Descanse em paz, Sebas. Sua arte e seu sorriso ficarão para sempre. Lamentamos a perda de Sebastián Athié e sempre lembraremos de seu talento, companheirismo, profissionalismo e, acima de tudo, seu enorme coração. Nossos sentimentos à família, colegas, amigos e fãs", diz a publicação. A Associação Nacional de Atores do México também lamentou a morte do ator. "Enviamos um abraço de solidariedade à sua família e amigos com nossas mais profundas condolências", afirma a nota divulgada.

Em ON11E, Athié deu vida ao jogador de futebol Lorenzo em todos os 180 episódios da série, exibida entre 2017 e 2019. A produção conta a história de uma equipe de futebol de uma renoma escola esportiva de Buenos Aires. Santiago Stieben, veterano ator argentino de séries infanto-juvenis, como Chiquititas, lamentou a morte de Athié, colega de elenco. "Estou realmente muito triste. Hesitei em fazer este vídeo. Mas sinto que quero compartilhar com todos o amor que tenho por você. Meu abraço à sua família, minhas melhores lembranças com você sempre", afirmou.

Comentários

Últimas notícias