Gastrô

Coquetel Molotov traz food park digital para maratona de shows

A primeira edição online do festival também trará costumeira oferta gastronômica da versão presencial, reunindo conhecidos nomes locais

Daniel Ferreira
Cadastrado por
Daniel Ferreira
Publicado em 09/07/2020 às 14:24 | Atualizado em 09/07/2020 às 14:24
DIVULGAÇÃO
COQUETEL MOLOTOV TRAZ PARCEIROS GASTRONÔMICOS PARA EDIÇÃO VIRTUAL - FOTO: DIVULGAÇÃO

No dia dos shows da primeira edição do Festival Coquetel Molotov.EXE, que acontece neste sábado (11), comida também é atração. O Festival que costuma reunir dezenas de foodtrucks em sua edição física, lança o seu Foodparkdigital, com boas marcas da gastronomia local, diversas opções de pratos, petiscos e entradinhas especiais para atender o público faminto durante a maratona de mais de 12h de shows.

Ca-Já, Pizzalize, My Burguer, Haus Bar, Hasta La Pizza, American Hot Dog, Pastel Nobre e Girassol Cozinha são alguns dos nomes do Foodparkdigital Molotov.EXE, que além de pratos exclusivos para o evento, também oferecerão descontos, sorteios, surpresinhas para o público.

Conhecido como um dos melhores restaurantes de comida brasileira, nordestina e pernambucana, o Ca-Já conta com as deliciosas receitas autorais do chef Yuri Machado, que durante a pandemia, estão disponíveis através do site e delivery.

Dono de umas das melhores coxinhas do Brasil, o Haus Bar conta com um cardápio variado de entradas, belisquetes, pratos principais e sobremesas para todos os gostos. Durante a pandemia, funciona no esquema passe/pegue e delivery.

 

DIVULGAÇÃO
O Ca-Já leva sua gastronomia para o festival - DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Pizzalize traz diversos sabores para ocasião - DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Haus também faz parte da iniciativa - DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
My Burger marca presença no foodparkdigital - DIVULGAÇÃO

Hamburgueria artesanal onde o cliente monta seu hambúrguer personalizado, escolhendo cada item, a My Burguer foi eleita a hamburgeria mais premiada da cidade e já participou de diversas edições do Food Park, do No Ar Coquetel Molotov.

Cozinha guiada exclusivamente por mulheres, a Girassol Cozinha abraça uma alimentação consciente, afetiva e orgânica, com opções diversas para os vegetarianos.

Com massa fininha, cardápio inclusivo e opções tradicionais, veganas e sem glúten a Pizzalize oferece uma pizza muito apreciada pelos recifenses, e atende na Rua Da Hora e delivery.

Com massa e recheios especiais, feito no óleo 100% vegetal, numa produção consciente que traz uma experiência através dos sabores, a Pastel Nobre também faz parte do elenco do foodparkdigital do No Ar.EXE, com as opções variadas de pastéis.

Há mais de cinco anos no mercado, a American Hot Dog tem hot dogs com diversas opções de ingredientes, pães e molhos.

Presente nos principais eventos da cidade, a Hasta La Pizza conta com diversas opções de massas e recheios para os loucos por pizza.

"Acreditamos nos sabores, na diversidade, na cultura e na arte. Ficamos muito felizes em compartilhar tudo isso em mais um ano com o festival, que, mesmo em meio a uma pandemia, segue com ações que potencializam a economia da cidade. Preparamos burguers e ofertas bem bacanas pra esse momento. Vamos levar o MYB pra dentro da casa do público, com a mesma paixão que fazemos nos parks do festival", comenta George Rodrigues, fundador da My Burguer.

Os ingressos do No Ar contam com um valor simbólico de R$ 5 que será revertido para a Ecovida Cooperativa Palha de Arroz, formada por mulheres catadoras de materiais recicláveis, com cerca de 20 cooperadas. A aquisição do ingresso é feita pelo Sympla.

Comentários

Últimas notícias