SÉRIE

Netflix divulga nomes e fotos dos novos personagens de 'Elite'

Série espanhola teve sua quarta temporada confirmada há cerca de um mês e nesta segunda-feira (20) os fãs foram apresentados a quatro novos personagens

Valentine Herold
Cadastrado por
Valentine Herold
Publicado em 20/07/2020 às 16:56 | Atualizado em 20/07/2020 às 16:57
DIVULGAÇÃO/ NETFLIX
Novos personagens integram o elenco para a quarta temporada de 'Elite' - FOTO: DIVULGAÇÃO/ NETFLIX

Dentre tantas produções originais da Netflix protagonizadas por adolescentes e voltadas para o público teen, uma das mais populares é a espanhola Elite. A terceira temporada da série estreou em março deste ano e também marcou o fim da jornada estudantil de cinco dos protagonistas: Polo (Álvaro Rico), Carla (Ester Expósito), Nadia (Mina El Hammani), Lucrécia (Danna Paola) e Valério (Jorge Lopez).
A quarta temporada foi confirmada pelo serviço de streaming há um mês e nesta segunda-feira (20) foram divulgados os nomes e fotos dos atores que passam a integrar o elenco.

Através das redes sociais da Netflix, os fãs de Elite puderam matar um pouco a saudade da série ao conhecer o ator e modelo Manu Rio, 21, as atrizes novatas Carla Díaz e Martina Cariddi, e o cantor Pol Granch, 22.

Permanecem na série alguns personagens importantes que fazem parte da trama desde o início, como Omar (Omar Ayuso), Ander (Arón Piper) Samuel (Itzan Escamilla), Guzman (Miguel Bernadeau), além de Rebeca (Claudia Salas) e Cayetana (Georgina Amoros), que entraram na segunda temporada e ganharam rapidamente destaque. Os cinco primeiros foram reprovados e, por isso, continuam a estudar no colégio de elite Las Encinas, enquanto a última se tornou faxineira da escola.


Enredo

A produção espanhola estreou em outubro de 2018 contando a história de um grupo de estudantes de baixa renda que receberam uma bolsa para estudar em uma escola exclusiva. Enquanto eles tentam se encaixar, ocorre um turbilhão de confrontos que levam ao assassinato brutal de uma das alunas de Las Encinas.

Leia também: 'Elite' renova fôlego em terceira temporada na Netflix

Leia também: Elite: cinco atores do elenco se despedem

O mistério da morte de Marina é resolvido no final da primeira temporada, mas desdobramentos envolvendo o assassino são o foco da segunda e terceira, além de novas subtramas de relações amorosas, corrupção e tráfico de drogas.

Comentários

Últimas notícias