REVELAÇÃO

Lewis Hamilton assume ser rapper misterioso em música de Christina Aguilera

Canção de Christina Aguilera lançada há dois anos tinha participação do cantor XNDA, sem identidade revelada até então

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 30/07/2020 às 10:05 | Atualizado em 30/07/2020 às 10:17
AFP
LEWIS HAMILTON CONFIRMA SER CANTOR MISTERIOSO - FOTO: AFP

O disco Liberation, da cantora pop Christina Aguilera, foi lançado em 2018 e conta com a faixa Pipe, que tem a participação especial de um rapper misterioso chamado XNDA. Muito se especulou sobre de quem seria a voz que cantava junto à Aguilera e o nome do piloto Lewis Hamilton era um dos mais fortes. Aproximações entre os dois naquele ano, incluindo a presença da cantora nas corridas ajudaram a sustentar a hipótese, confirmada na última quarta-feira pelo piloto. Por meio de sua conta no Instagram, Hamilton assumiu ser XNDA.

 

"Eu tive essa pessoa incrivelmente linda e talentosa chegando em mim um tempo atrás e me pedindo para estar no álbum dela. Eu fiquei pasmo e mergulhei nessa oportunidade. Tive duas horas para escrever os versos curtos e gravar, o objetivo era que a música saísse com um nome diferente para que primeiro vocês pudessem ouvir e depois saber", relatou Hamilton. O piloto disse que ficou inseguro em revelar que era realmente ele na música, algo que levou mais de dois anos.

"Eu quero dizer que o XNDA sou eu e eu sou muito honrado e grato por Christina ter me dado um lugar para usar minha voz", declarou. Fora das pistas, Hamilton é presença constante entre o meio artístico, entre shows e desfiles de moda. Ele também teve um longo relacionamento com a cantora Nicole Scherzinger, que integrou o grupo Pussycat Dolls. Ele também disse que já trabalha com composições e colaborações há 10 anos. Mas, por enquanto, a música não está nos seus principais planos.

Comentários

Últimas notícias