Desabafos

Whindersson Nunes desabafa sobre término e brinca com música de Luísa Sonza e Vitão

Após quatro meses, Whindersson voltou ao Youtube e falou abertamente sobre a fama, o dinheiro e também sobre o fim do relacionamento com a cantora

João Rêgo
Cadastrado por
João Rêgo
Publicado em 03/08/2020 às 16:34 | Atualizado em 03/08/2020 às 16:39
Reprodução
"Dinheiro traz felicidade? Traz, eu não vou mentir pra você não. Porque se eu não tivesse dinheiro hoje, eu tava na m*rda. Não é por nada, mas é que situações de final de relacionamento você ca…", disse - FOTO: Reprodução

Após quatro meses desde o último vídeo, Whindersson Nunes voltou ao Youtube neste domingo (02). Entre os vários assuntos comentados, o humorista falou sobre a fama e soltou uma piada sobre o término do seu casamento com Luísa Sonza.

Gravando dentro do seu closet, Whindersson falou abertamente sobre as vantagens e desvantagens do dinheiro e também sobre o fim do relacionamento com a cantora.

Leia também: Após separação, Luísa Sonza se muda para mansão de R$ 4 milhões

Leia também: Aretha Marcos, filha de Vanusa, diz que a mãe está com Alzheimer e segue internada

“Dinheiro traz felicidade? Traz, eu não vou mentir pra você não. Porque se eu não tivesse dinheiro hoje, eu tava na m*rda. Não é por nada, mas é que situações de final de relacionamento você ca…”, disse.

No vídeo, Whindersson também falou que já vem conversando com outras mulheres desde o término, e emendou uma piada sobre o assunto.

“Não consigo passar uma situação sem fazer piada. A primeira menina que fui conversar depois que que fiquei solteiro ela disse: ‘Qualquer dia eu tô na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?’. Aí eu disse: ‘Só não me traga flores’. Quebrei o clima”, brincou.

A referência é a canção Flores, que Luísa Sonza, sua ex-esposa, gravou com o cantor Vitão. Lançada em julho deste ano, a repercussão do videoclipe da música gerou uma série de ataques de ódio em direção a artista, devido a suposta relação dos cantores dois meses depois do anúncio do término com Whindersson.

No clipe, a dupla protagoniza cenas sensuais, em que se assemelham a um casal apaixonado – o que, faz sentido, dado ao conteúdo da letra.

Na época, Whindersson saiu em defesa de Luísa Sonza: "...quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate", postou em seu Twitter.

O humorista também falou sobre as exposições da vida como famoso – principalmente sobre as várias suposições sobre seu novo par romântico.

“Esse é o problema. Eu acho que eu não seria famoso porque não dá pra fazer as coisas normais do povo. Eu virei uma estrela pop. Não pode fazer nada que o povo bate uma foto do cara. Eu virei a Manu Gavassi”, brincou.

Além dos problemas, Whindersson Nunes também falou sobre aprendizados e conquistas. “Você vai me analisar rápido e pensar: ‘Esse menino morava onde não tinha água nem luz e hoje ele tem não sei quantos milhões. Ele tem noção da vida’. E é exatamente isso, cara".

"E não é de agora que eu tô assim porque as coisas tão fáceis pra mim, não. Porque eu sei que tão e às vezes eu sinto como se em outra vida eu tivesse pedido muito pra ser rico e famoso. Parece que eu quis muito isso. E hoje eu tô provando de tudo isso e tô parando pra prestar atenção e ver que é muito bom”, declarou.

Comentários

Últimas notícias