REALITY

Boninho afirma que próximo BBB não terá celebridades

O diretor Boninho relatou em suas redes sociais os próximos passos da seleção do Big Brother Brasil 2021

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 18/08/2020 às 10:09 | Atualizado em 18/08/2020 às 10:09
FABRÍCIO MOTA/DIVULGAÇÃO
BONINHO FALA SOBRE BBB 21 - FOTO: FABRÍCIO MOTA/DIVULGAÇÃO

Por meio de suas redes sociais, o diretor Boninho deu detalhes sobre a próxima edição do Big Brother Brasil, embalado pelo sucesso e popularidade que programa obteve neste ano. Em seu perfil no Instagram, ele relatou que apenas os inscritos entrarão em 2021, não contando com olheiros na seleção e a edição não repetirá a dose nos convidados famosos.

"Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade! O trabalho agora é olhar quem correu atrás. O pessoal do Sudeste vai começar a receber nosso e-mail. Só usamos [email protected]!", disse Boninho. As inscrições foram encerradas em julho, contando com cerca de 90 mil pessoas, segundo Boninho. Os selecionados passarão por uma banca especial.

A edição de 2020 acabou batendo recordes, incluindo uma votação com mais de 1 bilhão de votos, colocando o programa no Guiness Book. De acordo com o Painel Nacional de Televisão, o reality chegou a ultrapassar a marca de 165 milhões de pessoas alcançadas. Boninho promete que 2021 será a maior edição da história.

Comentários

Últimas notícias