Por meio de suas redes sociais, o diretor Boninho deu detalhes sobre a próxima edição do Big Brother Brasil, embalado pelo sucesso e popularidade que programa obteve neste ano. Em seu perfil no Instagram, ele relatou que apenas os inscritos entrarão em 2021, não contando com olheiros na seleção e a edição não repetirá a dose nos convidados famosos.
"Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade! O trabalho agora é olhar quem correu atrás. O pessoal do Sudeste vai começar a receber nosso e-mail. Só usamos xxxx@redeglobo.com.br!", disse Boninho. As inscrições foram encerradas em julho, contando com cerca de 90 mil pessoas, segundo Boninho. Os selecionados passarão por uma banca especial.
A edição de 2020 acabou batendo recordes, incluindo uma votação com mais de 1 bilhão de votos, colocando o programa no Guiness Book. De acordo com o Painel Nacional de Televisão, o reality chegou a ultrapassar a marca de 165 milhões de pessoas alcançadas. Boninho promete que 2021 será a maior edição da história.
Comentários