O cantor Cauan, da dupla sertaneja Cleber & Cauan, foi diagnosticado com covid-19, de acordo com comunicado divulgado no Instagram da dupla na noite de sexta-feira, 14. Um vídeo antigo em que o artista aparece ironizando a contaminação pelo coronavírus vem sendo divulgado nas redes sociais.
No vídeo, Cauan bate no peito e "brinca" que não tem medo do vírus. A pessoa que está gravando o cantor fala que a reunião é realizada "escondida" do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), que após a divulgação dos primeiros casos de coronavírus no estado, mandou fechar todo o comércio não essencial e proibiu aglomerações.
Cantor Cauan antes de contrair o vírus... a legenda e com vocês... pic.twitter.com/GMJDeZYXes
— GOIANOS FURANDO A QUARENTENA (@vigiaquarentena) August 18, 2020
Leia também: Sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, está internado na UTI com covid-19
Leia também: A-ha remarca shows de turnê comemorativa no Brasil
Atualmente, o sertanejo está internado em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia. O artista havia apresentado piora no quadro e estava com 70% a 75% do pulmão comprometido.
No último boletim médico divulgado, Cauan apresentou um "discreta melhora" no pulmão. O boletim salienta que o cantor passou por uma tomografia nesta manhã, a qual mostrou "discreta melhora do comprometimento pulmonar".
Desde o início do tratamento, ele já foi transferido duas vezes de unidades de saúde.
Comentários