Por conta da pandemia do novo coronavírus, a A-ha precisou reagendar os shows que faria no Brasil em setembro de 2020. No entanto, a banda norueguesa já anunciou novas datadas para se apresentar no país, com a transferência dos shows para agosto de 2021. Ao todo, cinco cidades receberão os donos de sucesso como Take on Me.
- Coluna Escrita: Flip retira homenagem a Elizabeth Bishop
- Luana Piovani desabafa sobre filho mais velho querer morar com Pedro Scooby
- 'Ninguém Mandou' repete a fórmula de suspense teen na Netflix
- Morre, aos 42 anos, Hugo Carranca, baterista do cantor Otto
- Após vazamento de conversa com menor, baterista Japinha é desligado do CPM 22
- Velório do músico Hugo Carranca acontece no Palácio dos Governadores, em Olinda
- Boninho afirma que próximo BBB não terá celebridades
O trio formado por Morten Harket, Magne Furuholmen e Påul Waaktaar trará ao Brasil a turnê comemorativa dos 35 anos do seu álbum de estreia, Hunting High and Low, que contém sucessos como a faixa-título e Take on Me, uma das faixas mais icônicas dos anos 1980, que atualmente conta com mais de um bilhão de visualizações no Youtube. Desde seu lançamento, o disco já vendeu mais de 11 milhões de cópias ao redor do mundo.
Novas datas
De acordo com informações publicadas no site do grupo, os shows foram reagendados para as seguintes datas de agosto: dia 14, na Arena Fonte Nova, em Salvador; dia 18, na Expominas Arena, em Belo Horizonte; dia 19, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro; dia 21, no Espaço das Américas, em São Paulo; e dia 24, no Teatro Positivo, em Curitiba.
Os preços dos ingressos e as datas de início das vendas, porém, ainda não foram anunciados. A agenda da turnê da A-ha pode ser conferida no site oficial da banda.
Comentários