CINEMA

Estrelado por Camila Cabello, filme de Cinderela retomará filmagens

Ao lado de Camila, que também está envolvida na trilha sonora da comédia musical, também irão estrelar atores como Billy Porter, Idina Menzel e Pierce Brosman

Cadastrado por
Agência Estado
Agência Estado
Agência Estado
Publicado em 19/08/2020 às 16:28
Instagram/Reprodução
Cantora interpretará a Gata Borralheira em filme que chega aos cinemas em 2021 - FOTO: Instagram/Reprodução

Com Camila Cabello como protagonista, o novo live-action de Cinderela vai retomar as filmagens nesta semana. A produção da Sony, que está trabalhando no Reino Unido, afirmou que a organização já está "segura o bastante" para voltar ao set, segundo o site Deadline.

Com roteiro e direção de Kay Cannon, o filme tem estreia prevista para 5 de fevereiro de 2021 e suas gravações foram interrompidas em março deste ano, devido à pandemia.

Como proteção, todas as diretrizes de distanciamento social e desinfecção diária do ambiente de trabalho estão sendo feitas, além de exames periódicos em toda equipe. A produção ainda garantiu que as cenas com grandes aglomerações já foram gravadas antes.

Leia também: Camila Cabello: 'Eu era incrivelmente nervosa e socialmente ansiosa'

Leia também: 'Romance': Camila Cabello tenta repetir sucesso da estreia em novo disco

Leia também: Disney cancela estreia de 'Mulan' nos cinemas e lança direto no streaming

Ao lado de Camila, que também está envolvida na trilha sonora da comédia musical, também irão estrelar atores como Billy Porter, interpretando a Fada Madrinha, Idina Menzel, como a madrasta má, e Pierce Brosman será o rei.

Os detalhes da trama ainda estão em sigilo, mas a história é descrita como uma releitura moderna do tradicional conto de fadas, em que uma menina órfã tem uma madrasta malvada.

Recentemente, a gata borralheira também inspirou uma moderna versão brasileira com a apresentadora Maisa Silva, Cinderela Pop O filme, que estreou em fevereiro de 2019, conta a história de Cíntia, uma adolescente que não acredita muito no amor e sonha se tornar uma grande DJ.

Comentários

Últimas notícias