CELEBRIDADE

Taylor Swift doa US$ 30.600 para adolescente de Londres

Com o valor, jovem poderá se matricular na universidade

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 21/08/2020 às 17:04
Foto: Lisa O'Connor / AFP
'Vamos dizer que eu gosto da música de Taylor cerca de 25% menos agora, ok?', disse Trump, sorrindo - FOTO: Foto: Lisa O'Connor / AFP

Uma adolescente de Londres estabeleceu o objetivo de arrecadar na internet 44.500 euros (52.300 dólares) para pagar os estudos da universidade, uma meta que parecia inalcançável até a doação surpresa da estrela americana Taylor Swift. Vitoria Mario se apresenta em sua página para arrecadar dinheiro como "uma jovem negra de 18 anos com um sonho".

Determinada a conseguir uma vaga em matemática na Universidade de Warwick, no centro da Inglaterra, pediu ajuda a centenas de empresas e depositou cartas em caixas de correio da região para financiar seus quatro anos de estudos, especialmente o alojamento.

Após alcançar quase metade de seu objetivo na internet, recebeu de surpresa uma doação de 26.000 euros (30.600 dólares) assinada por Taylor Swift, com a qual completou a soma.

Leia também: Taylor Swift brilha em 'Folklore', álbum criado durante a quarentena

Leia também: Taylor Swift se caracteriza de homem no clipe de The Man para denunciar o machismo

"Estou muito inspirada com a sua arrecadação de fundos e sua entrega para realizar seus sonhos", escreveu a artista de 30 anos. "Quero te dar o resto da soma. Boa sorte em tudo o que fizer! Com amor, Taylor", acrescentou.

A cantora não fez declarações sobre sua doação, mas sua conta oficial do Twitter deu um "like" em um tuíte sobre essa história publicado por um amigo da adolescente.

"É genial!", reagiu Vitoria Mario na BBC. A jovem se mudou de Portugal para Londres há quatro anos sem saber falar inglês, mas conseguiu obter as qualificações máximas em todas as suas provas.

"Meu pai morreu e minha mãe ficou em Portugal. Me mudar para longe dela foi difícil, mas era um sacrifício que valia à pena", escreveu em sua página de arrecadação de fundos.

Comentários

Últimas notícias