INTERNET

Paola Carosella mostra filha cumprindo lista de tarefas para assistir Felipe Neto

O registro já possui mais de 1,9 milhões de visualizações na rede social, com diversos comentários elogiando a educação e o estilo da menina

Cadastrado por
Agência Estado
Agência Estado
Agência Estado
Publicado em 04/09/2020 às 17:30
REPRODUÇÃO
A chef Paola Carosella e sua filha Francesca - FOTO: REPRODUÇÃO

Paola Carosella encantou seus seguidores na quarta-feira, 2, no Twitter ao compartilhar um momento fofo da sua filha Francesca, de oito anos, que é fã do Felipe Neto.

Na publicação da jurada do Masterchef, a menina enumera as tarefas domésticas que já fez com o intuito de poder assistir o seu youtuber favorito. "Eu gosto quando parece que eu estou no controle", escreveu na legenda, com a hashtag "só que não", marcando o perfil do influenciador.

Leia também: Em vídeo para o The New York Times, Felipe Neto diz que Bolsonaro é 'o pior presidente do mundo'

Leia também: Homem que ameaçou Felipe Neto participou de ataque de fogos contra o STF

Leia também: Paola Carosella e Henrique Fogaça ganharão programas próprios na Band

"Eu já dei comida para os cachorros, já fechei os cachorros, vou tomar banho, escovar os dentes e botar o Rubens", lista a filha de Paola. "Quem é o Rubens?", questiona a chef de cozinha. "Meu aparelho. Posso...estou liberada pra assistir um vídeo do Felipe Neto? Hein?", pergunta Francesca.

O registro já possui mais de 1,9 milhões de visualizações na rede social, com diversos comentários elogiando a educação e o estilo da menina, que foi filmada usando uma camiseta do cantor David Bowie.

Com a repercussão, o influenciador Felipe Neto também se divertiu com a publicação e respondeu o vídeo da sua fã dizendo: "Ai meu Deus quanto amor".

Comentários

Últimas notícias