Música

Claudia Leitte lança single 'Desembaça' com mensagem secreta para fãs

Nova música da cantora estreou nesta sexta-feira (18) nas plataformas digitais

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 18/09/2020 às 12:40 | Atualizado em 18/09/2020 às 13:03
DIVULGAÇÃO
DESCULPAS Cantora gravou vídeo se justificando pela postura distante - FOTO: DIVULGAÇÃO

A cantora Claudia Leitte lançou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (18) o seu mais novo single, intitulado Desembaça. A música marca a nova etapa de lançamentos que a artista prepara para esse ano após o projeto Bandera Move, que teve dois EP’s e hits como Perigosinha e Bandera.

>> Entrevista: Claudia Leitte comemora 40 anos com live especial

>> Claudia Leitte lança segunda parte do álbum 'BanderaMove' e clipe com MC Zaac

>> Recifense Guilherme Simões é escolhido por Claudia Leitte para continuar no The Voice Kids

“Eu gosto muito dessa música, que além de ter um ritmo contagiante, traz uma mensagem de autoestima. Nós sabemos o que queremos, então não adianta tentarem insistir em algo que não seja bom pra gente. Esse é o caminho, desembaçar todas situações adversas de nossas vidas! Além disso, essa música tem uma coreografia muito massa que vou ensinar aos meus fãs para que a gente possa dançar em nossas casas até que tudo isso passe e a gente possa voltar a nos encontrar nos shows ou nos trios elétricos de Salvador”, comenta Claudia.

Com autoria de Samir Trindade e Jack Pallas, Desembaça chega ainda com um lyric video inédito onde Claudia Leitte aparece em uma versão animada que também apresenta easter eggs (mensagem/segredos escondidos) para os fãs da cantora decifrarem.

Em breve, a coreografia desta música nova, criada por Claudia Leitte e Julio Lima com colaboração de Mirela Janis e Isis Oliveira, vai gerar uma ação para todos fazerem os passos. Grandes nomes da dança nas redes sociais já toparam o desafio para mostrarem a coreografia oficial.

VEJA O LYRIC DE 'DESEMBAÇA':

Comentários

Últimas notícias