A TIM Live, Ultrafibra da TIM, e a TV Jornal promovem em parceria um grande festival de música no qual artistas pernambucanos de sucesso no estado serão as estrelas: o Festival TIM Live. As bandas Torpedo, Amigas do Brega, Sedutora e a cantora Silvana Salazar estarão juntas numa grande live, confirmada para o dia 31 de outubro, a partir das 19h20, com abertura transmitida ao vivo na programação da TV Jornal e site, e exibição completa nas redes sociais da emissora. O comando da programação ficará por conta do apresentador Flávio Barra e da personagem Jurema Fox.
>> Jurema Fox 'toma uma' com o público em novo show no Recife
>> Conheça Silvana Salazar: a Rainha dos Casamentos
>> Palas Pinho revela a nova formação das Amigas do Brega
“A TIM acredita no poder que uma internet de qualidade possui. Na proposta de valor da Live existe sempre a entrega de conteúdos relevantes para serem consumidos na banda larga. Este novo projeto compõe um plano de ação abrangente no Recife que tem o objetivo de comunicar o poder da internet com a Ultrafibra da TIM. A companhia vem ampliando rapidamente sua atuação no estado, oferecendo altas velocidades e estabilidade de conexão. Nada melhor do que aproveitar, então, um super show online, com várias referências musicais do estado, navegando com a TIM LIVE”, comenta Denis Ferreira, Diretor de Residential Solutions da TIM Brasil.
AQUECIMENTO
Para aquecer e levar o público a sentir um pouco do clima do Festival, a TV Jornal e TIM Live farão duas Quintas Musicais, programa sob o comando de Jurema Fox, nos dias 22 e 29 de outubro, nas redes sociais da TV Jornal. Todas as bandas farão um esquenta com a humorista, da Turma do Barra, em um bate papo descontraído e com algumas músicas que estarão no repertório do Festival.
“As lives fazem parte do novo cenário que a pandemia do coronavírus trouxe. Poder levar por meio desse formato entretenimento e inovação para os telespectadores e internautas são marcas da TV Jornal. O lançamento do Festival TIM LIVE reforça o comprometimento de trazer informação de forma dinâmica com a cara da emissora e com muita música pernambucana”, adianta Andrea Pontual, gerente de Marketing do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.
Comentários