Reality Show

Pernambuco no 'The Voice': Alana Sant segue e Nanara Bello é eliminada nas Batalhas

Conterrâneas participaram da segunda fase do programa nesta quinta-feira (12)

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 13/11/2020 às 19:08 | Atualizado em 13/11/2020 às 19:08
TV GLOBO/DIVULGAÇÃO E ISABELLA PINHEIRO/GSHOW
Alana Sant e Nanara Bello disputaram nas Batalhas do 'The Voice Brasil' na edição desta quinta-feira (12) - FOTO: TV GLOBO/DIVULGAÇÃO E ISABELLA PINHEIRO/GSHOW

Na terceira noite de Batalhas da nona temporada do The Voice Brasil, da TV Globo, que foi ao ar nesta quinta-feira (12), duas das três participantes de Pernambuco foram desafiadas: Nanara Bello, de Arcoverde, que abriu o episódio, representando o Time Teló; e Alana Sant, de Vitória de Santo Antão, do Time Lulu.

>> 'The Voice Brasil' já tem duas vozes de Pernambuco; Saiba quem são

>> Pernambucana Diva Menner se torna a primeira mulher trans aprovada no The Voice Brasil

>> Ludmilla é anunciada como jurada do The Voice +

Nanara Bello enfrentou Thalita Maciente cantando Supera, um hit de Marília Mendonça. No final da apresentação, Michel Teló decidiu não ficar com a pernambucana. Nanara ainda poderia entrar em outro time caso algum técnico acionasse o botão "Peguei", mas não aconteceu com a cantora de 27 anos, tendo então que deixar a competição em definitivo.

Na segunda rodada do Time Lulu, foi a vez de Alana Sant disputar a vaga com Daniel Ribeiro. Juntos, eles interpretaram Um Minuto, um dueto de D' Black com Negra Li. Após a batalha, Lulu Santos desfilou elogios à representante de Pernambuco: "Alana, você é icônica, me impressiona muito... Ela não só cantou, ela sentiu". Com isso, Lulu deu a vitória à conterrânea, que segue para a terceira etapa do reality.

RESTAM DUAS

Com a saída de Nanara Bello, o The Voice Brasil ainda segue com duas vozes pernambucanas na competição. Além de Alana, ainda tem Diva Menner, de Recife, que ainda não se apresentou na fase de Batalhas e é a primeira cantora trans da história da competição musical da Globo.

Comentários

Últimas notícias