ATRIZ

Humorista Claudia Rodrigues é internada em hospital de São Paulo

Maiores detalhes sobre o estado de saúde da atriz ainda não foram divulgados

Estadão conteúdo e JC
Estadão conteúdo e JC
Publicado em 30/11/2020 às 18:45
Divulgação
Atriz segue na luta pela vida contra uma esclerose múltipla - FOTO: Divulgação
Leitura:

Claudia Rodrigues foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (30). A informação foi confirmada ao Estadão pela empresária e amiga da atriz, Adriane Bonato.

Ela informou que a humorista "está fazendo exames", mas maiores detalhes ainda não foram divulgados. Há alguns anos, Claudia Rodrigues revelou sofrer de esclerose múltipla e desde então passou por diversas internações. As mais recentes entre janeiro e fevereiro e também no mês de julho deste ano.

Em maio, a humorista relançou seu canal no YouTube, e promoveu uma live em que relembrou a amizade com seus colegas de A Diarista. No último mês de junho, Claudia Rodrigues comemorou 50 anos de idade.



Neste ano, Claudia foi internada durante o mês de julho. Não foram divulgadas informações sobre o motivo da internação. Em fevereiro passado, Rodrigues sofreu uma queda que provocou um traumatismo craniano, ficando internada por 20 dias no mesmo hospital. Já em dezembro de 2019, a atriz também chegou a ser hospitalizada ao sentir fortes dores de cabeça. Já são 20 anos desde quando a atriz recebeu o diagnóstico da doença autoimune, pouco depois de alcançar popularidade nacional com o Zorra Total.

Em 2015, Claudia fez um transplante de células-tronco nos Estados Unidos e chegou a relatar que tal iniciativa foi de grande ajuda em sua qualidade de vida. No mês passado, ela chegou a fazer uma transmissão no YouTube com mais de três horas conversando sobre sua vida e carreira. No ano passado, Rodrigues voltou aos palcos e em 2018 venceu judicialmente a TV Globo e foi reintegrada aos quadros da emissora.

Comentários

Últimas notícias