RECIFE

UK Pub, tradicional local de eventos do Recife, anuncia encerramento de atividades

Logo após comunicar a notícia, foi postada no perfil do UK uma foto anunciando a abertura de um restaurante de comida portuguesa

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 02/12/2020 às 15:12 | Atualizado em 02/12/2020 às 15:14
Reprodução Instagram
UK Pub - FOTO: Reprodução Instagram

O UK Pub, tradicional ponto de eventos na Zona Sul do Recife, anunciou em suas redes sociais que encerrará suas atividades. Segundo a postagem, foram 16 anos de existência, promovendo festas e shows no Bairro de Boa Viagem. "Hoje, comunicamos o nosso encerramento. Mas não vamos nunca esquecer: celebrem a vida sempre, no estilo UK de ser", diz um trecho do comunicado.

"E que história, ein? Uma longa estrada de sucesso! 16 anos se passaram desde que abrimos o Uk Pub, tivemos a oportunidade de passar por gerações musicais e a cada ano, nos reinventávamos. E lá vamos nós para mais uma fase, nos reinventando e buscando um novo desafio", diz ainda a mensagem. O pub manterá seu Instagram no ar para compartilhamento de memórias.

Nos comentários, frequentadores lamentaram a notícia. O cantor Rafa Mesquita, que já realizou apresentações no espaço, relembrou "quantos shows frenéticos inesquecíveis, hein?! Amo você UK". "A melhor casa de todos os tempo! Foram muitos os momentos de alegria e felicidade!", comentou outro seguidor.

Segundo a publicação, o atual endereço do espaço, na Rua Francisco da Cunha, receberá "uma nova jornada", ainda a ser anunciada. A postagem também fala em uma fase de reinvenção e busca de um novo desafio. Na sequência, o perfil postou uma imagem já divulgando o que parece ser a abertura de um restaurante especializado em gastronomia portuguesa, Licínio.

Confira a mensagem de despedida na íntegra:

Comentários

Últimas notícias