Famosos

Fátima Bernardes revela câncer de útero: 'Estou bem'

Apresentadora do 'Encontro' declara que se afastará da TV por uns dias e passará por cirurgia

Robson Gomes
Robson Gomes
Publicado em 02/12/2020 às 20:27
Notícia
ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO
Apresentadora do 'Encontro', na TV Globo, Fátima Bernardes tem 58 anos - FOTO: ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO
Leitura:

A apresentadora da TV Globo Fátima Bernardes, de 58 anos, revelou na noite desta quarta-feira (2) em suas redes sociais que foi diagnosticada com câncer de útero, após uma série de exames de rotina. A jornalista, no entanto, amenizou o peso da notícia, ao informar que a doença está em estágio inicial, mas que ficará afastada do comando do Encontro por alguns dias.

>> Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha trocam declarações e comemoram namoro

>> No Encontro, Fátima Bernardes vai às lágrimas em entrevista com mãe de Miguel

>> Fátima Bernardes elogia entrevista de William Bonner a Pedro Bial

"Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", escreveu Fátima Bernardes em postagem no Instagram. "Logo, logo, estarei de volta para nossos encontros", prometeu a apresentadora, que logo recebeu uma enxurrada de boas mensagens de famosos e anônimos.

"Tá tudo certo amada! Nada vai acontecer! Opera, tira da frente, descansa, recupera e volta logo pra alegrar nossas manhãs com nossos encontros!", respondeu o ator Paulo Gustavo. "Estamos juntos nessa, meu amor", declarou o deputado pernambucano Túlio Gadêlha, namorado de Fátima, que fez um post também em suas redes sociais declarando seu apoio à amada (veja abaixo). "Na torcida por você, Fátima querida! Receba de volta todo o amor que você emana!", escreveu a atriz Mariana Xavier.

VEJA O POST DE FÁTIMA BERNARDES:

VEJA O POST DE TÚLIO GADÊLHA:

Comentários

Últimas notícias