Saúde

Cirurgia de Fátima Bernardes para tratar câncer é bem-sucedida, diz Globo

Apresentadora anunciou a doença na semana passada através das redes sociais

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 07/12/2020 às 6:52 | Atualizado em 07/12/2020 às 11:12
DIVULGAÇÃO
Uma empresa sempre quer uma expansão no digital, mas como se negocia isso? Achei que seria legal ter ajuda numa área em que não tinha domínio", explica Fátima Bernardes sobre ter buscado profissionalizar suas redes sociais - FOTO: DIVULGAÇÃO

A cirurgia da apresentadora do programa Encontro, Fátima Bernardes, foi bem-sucedida neste domingo (7). A confirmação do realização do procedimento e do estado de saúde de Fátima foi dada pela Globo, durante o programa Fantástico, que ainda deu explicações sobre a doença. A apresentadora revelou na semana passada, por meio das redes sociais, que tem um câncer de útero e que iria se submeter ao procedimento cirúrgico.

Ainda segundo a apresentadora de 58 anos, o câncer foi descoberto em estágio inicial, durante exames de rotina. Ela ficará afastada do Encontro durante o tratamento.

No sábado, antes da cirurgia, ela postou nas redes sociais agradecendo o carinho e apoio recebido. "Deu certo. Estou tranquila para encarar esse novo desafio", escreveu. Ela já havia usado as redes para falar sobre o descobrimento da doença.

"Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", escreveu Fátima Bernardes em postagem no Instagram. "Logo, logo, estarei de volta para nossos encontros", prometeu a apresentadora, que logo recebeu uma enxurrada de boas mensagens de famosos e anônimos.

"Tá tudo certo amada! Nada vai acontecer! Opera, tira da frente, descansa, recupera e volta logo pra alegrar nossas manhãs com nossos encontros!", respondeu o ator Paulo Gustavo. "Estamos juntos nessa, meu amor", declarou o deputado pernambucano Túlio Gadêlha, namorado de Fátima, que fez um post também em suas redes sociais declarando seu apoio à amada (veja abaixo). "Na torcida por você, Fátima querida! Receba de volta todo o amor que você emana!", escreveu a atriz Mariana Xavier.

VEJA O POST DE FÁTIMA BERNARDES:

VEJA O POST DE TÚLIO GADÊLHA:

NE10
NE10 - FOTO:NE10

Comentários

Últimas notícias