TELEVISÃO

Com gravações em andamento, 'Um Lugar ao Sol' tem três atores diagnosticados com covid-19

A novela será a sucessora de 'Amor de Mãe' no horário das nove e tem três baixas em seu elenco, incluindo dois internamentos

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 09/12/2020 às 13:08 | Atualizado em 09/12/2020 às 13:08
GSHOW/CANAL BRASIL/DIVULGAÇÃO
MARCO RICCA, MARIETA SEVERO E ANDRÉIA HORTA FORAM DIAGNOSTICADOS COM COVID-19 - FOTO: GSHOW/CANAL BRASIL/DIVULGAÇÃO

A novela Um Lugar ao Sol, sucessora de Amor de Mãe no horário das nove, teve as gravações retomadas desde novembro passado e conta com três casos de covid-19 confirmados em membros de seu elenco, estando dois deles internados. Eles são Marieta Severo, Marco Ricca e Andreia Horta, estando os dois primeiros em hospitais do Rio de Janeiro. Ricca, que está em uma UTI, ainda não havia começado a gravar.

A primeira a ter seu quadro divulgado foi Severo, que testou positivo para a doença e apresentou problemas com uma pneumonia, estando internada desde a última sexta-feira. Segundo as informações divulgadas, sua situação é estável e ela respira normalmente, mas ainda não há previsão de alta. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a Globo fez uma bateria de testes com a equipe da novela para continuar as gravações, tendo um membro testado positivo.

Já Marco Ricca teve sua situação divulgada na última terça-feira pela Folha de São Paulo. O ator está internado há mais de 15 dias e há quase uma semana intubado em um Centro de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São José. O ator tem 58 anos e se preparava para começar suas gravações em Um Lugar ao Sol. De acordo com o último boletim médico, ele apresenta uma evolução clínica com melhora na oxigenação e sem febre

Andreia Horta, de 37 anos, é uma das protagonistas do folhetim e participa do mesmo núcleo de Marieta Severo. Seu diagnóstico foi divulgado na manhã desta quarta-feira pelo jornal O Globo. Segundo sua assessoria de imprensa, a atriz está se recuperando em casa. De acordo com o jornal Extra, a Globo tem planos de reduzir suas atividades até que comece a vacinação.

Comentários

Últimas notícias