Uma das vozes mais celebradas das últimas duas décadas, Joss Stone esteve no Recife em 15 de março de 2015, onde se apresentou no Chevrolet Hall. O carisma da britânica no palco, suas interpretações seguras e simpatia conquistaram o público que, no entanto, não tinha ideia do estado de saúde da artista. Em entrevista ao Jornal do Commercio para promover seu novo single, Walk With Me, ela revelou detalhes sobre aquela noite.
"Eu lembro daquele dia. Eu estava tão doente! Eu estava tão empolgada em ir para aí porque nunca havia indo, era uma parte diferente do Brasil (anteriormente, ela esteve em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília)", contou a artista, por telefone. "Logo antes de eu entrar no palco, o médico estava no meu camarim, com uma agulha no meu braço, me dando soro e um monte de coisas que eu não entendia. Eles me disseram que eu deveria ficar ali, mas eu respondi que não, que precisava fazer meu show."
Para não desapontar os fãs, ela confrontou os médicos e pediu para que retirassem a intravenosa de seu braço e a deixassem cantar. Por conta do estado debilitado em que se encontrava, em um determinado momento do show, ela cantou sentada, mas sem dar indícios do que realmente estava acontecendo.
"Eu só pensava: todo mundo no Recife vai me odiar porque fiz um trabalho tão ruim", lembra a cantora. A impressão do público, porém, foi diferente. Embalados por sucessos como You Had Me, Right To Be Wrong e Super Duper Love, os presentes vibraram a cada canção e aplaudiram com entusiasmo a diva britânica.
Lembre os maiores sucesso de Joss Stone:
Comentários