Música

'Modo Turbo': Luísa Sonza lança single com Anitta e Pabllo Vittar

Videoclipe da música foi disponibilizado nesta segunda-feira (21)

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 21/12/2020 às 22:53 | Atualizado em 21/12/2020 às 22:54
DIVULGAÇÃO
NOVO ÁLBUM EM 2021 Luísa Sonza reuniu Anitta e Pabllo Vittar para gravar o single 'Modo Turbo' - FOTO: DIVULGAÇÃO

Luísa Sonza promoveu uma grande "união do pop" para lançar sua nova música, intitulado Modo Turbo, nesta segunda-feira (21). A faixa reúne as cantoras Anitta e Pabllo Vittar como participações especiais, e o videoclipe da música, todo em clima de games e animes, foi disponibilizado na noite de hoje.

>> Luísa Sonza e Anitta denunciam machismo da busca do Google

>> Anitta revela que foi estuprada aos 14 anos: 'Parei de achar que culpa era minha'

>> Pabllo Vittar diz que denúncia por exercício ilegal de profissão é 'infundada'

Uma hora antes do lançamento, o trio "poderoso" conversou com jornalistas numa coletiva remota com jornalistas nacionais e estrangeiros, e o Jornal do Commercio estava presente. Bastante empolgadas com o novo hit, Luísa contou que é uma das compositoras de Modo Turbo, e disse que era uma grande responsabilidade contar com Anitta e Pabllo neste single, que fará parte de seu segundo disco, previsto para o primeiro semestre de 2021.

Já a drag queen entregou na conversa que as três têm um grupo de WhatsApp e que se falam constantemente por lá. Pabllo comentou que os figurinos usados no videoclipe vêm de inspirações de cada uma no universo dos games. O figurino da maranhense, por exemplo, tem inspiração direta no anime japonês Sakura Cardcaptors.

Diretamente do México, Anitta também comentou que estava muito feliz com este lançamento. Definiu que Modo Turbo é uma música que mistura "afrobeat com funk" e que deu muitos pitacos na gravação do videoclipe. E ainda: Pabllo Vittar entregou que a "poderosa" aprendeu a coreografia da música minutos antes das filmagens.

Anitta também revelou que, no que depender de sua gravadora internacional, ela não lançará canções em português nem tão cedo, somente faixas em inglês e espanhol. "Apenas feats", completou ela, comentando que Luísa teve bastante dificuldades para conseguir a liberação da artista nesta nova faixa.

VEJA O VIDEOCLIPE:

Comentários

Últimas notícias