ACABOU

Mãe de Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel, posta indiretas

Término se deu alguns meses após noivado

Daniel Ferreira
Cadastrado por
Daniel Ferreira
Publicado em 24/12/2020 às 10:15
Reprodução/Instagram
Duda Reis e Nego do Borel terminam relacionamento - FOTO: Reprodução/Instagram

Antes mesmo da confirmação do término do relacionamento da atriz Duda Reis com o cantor Nego do Borel, a mãe da artista fez uma série de posts na manhã desta quarta-feira. Já é de conhecimento do público que os pais da modelo nunca aceitaram a relação dos dois, que chegaram a noivar em junho deste ano.

 

>> Duda Reis rebate comentários do pai e nega agressões de Nego do Borel; Entenda

>> Nego do Borel passa por cirurgia após acidente

>> Luisa Marilac ameaça ir à Justiça e surpreende Nego do Borel

 

Apesar de tudo, Simone Barreiros, que é médica, não mencionou o nome de seu ex-genro nos stories do Instagram. Uma de suas mensagens dizia sobre pessoas que "se fingem de bom moço". "Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista. Mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa, você tem que ser essa pessoa", dizia um dos recados repostados por Simone, que complementou. "E, quando você não é essa pessoa, não adianta fingir de bom moço. Desapega, praga!"

 

Já outro texto comentava sobre maturidade para deixar relacionamentos tóxicos, o que levantou ainda mais as suspeitas do público que há meses vem acompanhando a briga da família. "Maturidade é sentir falta mas entender que é melhor assim. É conviver com a saudade de algo que já sabe que é melhor não ter. É acreditar que pode doer agora, e é melhor que doa tudo de uma só vez, porque só assim vai passar um dia", começava. "Concordo perfeitamente! Quem faz o oposto disso, é falta de amor próprio", falou Simone.

 

DUDA SE PRONUNCIA NAS REDES SOCIAIS

 

A atriz confirmou, por meio de seu Instagram, o término com Nego do Borel - algo que já havia sido feito pelo próprio. Ela reiterou o respeito pelo seu ex-parceiro e disse que o fim foi decidido de forma consensual, alguns dias atrás. Duda afirmou, também, que não transformará a situação em um circo midiático e pediu respeito. 

 

 

 

Comentários

Últimas notícias