PREVISÕES

Taróloga prevê fim da pandemia, oposição a Bolsonaro e futuro dos famosos; confira

A taróloga Célia Siqueira comentou sobre o futuro de alguns famosos, como, por exemplo, Luan Santana e Roberto Carlos

JC
JC
Publicado em 01/01/2021 às 22:13
Notícia
PIXABAY
Segundo a taróloga, o fim da pandemia terá seus primeiros sinais em maio - FOTO: PIXABAY
Leitura:

Durante entrevista à Rádio Jornal nesta sexta-feira (1°), a taróloga Célia Siqueira fez algumas previsões para o ano de 2021. Ela falou sobre política, pandemia e famosos.

Entre o que está previsto para este ano, está a chegada de um opositor ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). "Vai entrar um nome novo na política, que não é tão novo. Mas ele irá entrar em ascensão em 2021, e vai ser um grande rival ao presidente", comentou. "Temos grandes chances desse novo nome se formar numa posição firme de poder e rivalizar contra o presidente", completou. 

Célia previu, ainda, que o final da pandemia está próximo. No mundo, a previsão é que a queda do número de casos se inicie em maio e, no Brasil, apenas em agosto. "Ainda vamos ter que andar de máscara, porque ela irá fazer parte do nosso cotidiano. Mas nós vamos ter uma grande queda no número de casos, que, no mundo, começa a diminuir em maio. No entanto, em agosto é que a gente tem um desfecho realmente forte", disse. 

Além disso, a taróloga comentou sobre o futuro de alguns famosos. Segundo ela, por exemplo, o cantor sertanejo Luan Santana irá se fortalecer na carreira, tornando-se um cantor que tem a tendência de "assumir um reinado no Brasil". O ano de 2021 também pode ser promissor para a cantora Luísa Sonza. Segundo Célia, ela irá se projetar e ficar em evidência na música. 

A taróloga também mencionou o jogador Pelé, que seguirá firme em 2021. Já o cantor Roberto Carlos, conforme a previsão dela, poderá passar por problemas de saúde, mas "irá superar". Além disso, Célia afirmou que apresentador Sílvio Santos sofrerá com perdas familiares. 

Ouça a íntegra da entrevista

Comentários

Últimas notícias