EUA

Ex-Bond girl, Tanya Roberts está viva, informa assessor

O agente da artista havia informado que ela morreu nesse domingo (3). No entanto, voltou atrás na informação após receber um telefonema do hospital

AFP Daniel Ferreira
AFP
Daniel Ferreira
Publicado em 04/01/2021 às 10:15
Notícia

GETTY IMAGES
CARREIRA Atriz protagonizou o filme Sheena, a Rainha da Selva - FOTO: GETTY IMAGES
Leitura:

Atualizada às 22h43

A morte da atriz Tanya Roberts, que foi responsável por viver a Bond girl Stacey em 007 - Na Mira dos Assassinos (1985) e a personagem Midge na sitcom That '70s Show (1998-2004), foi anunciada pelo seu assessor nesse domingo (4). No entanto, segundo o site TMZ, Mike Pingel, voltou atrás nesta segunda-feira (5), após receber um telefone do hospital em que a artista está internada. 

O estado de saúde de Roberts é crítico. Um porta-voz do hospital Cedars-Sinai informou que a unidade de saúde tem como norma não confirmar, nem negar a identidade dos pacientes devido a leis que protegem a privacidade.

Tanya Roberts foi internada no dia 24 de dezembro de 2020, após desmaiar enquanto passeava com seus cachorros em Los Angeles, nos Estados Unidos.

 

>> Fátima Bernardes retorna ao 'Encontro' após dar início ao tratamento contra o câncer

>> Band anuncia estreia de novo programa de Zeca Camargo

>> 'Mulher Maravilha 1984' arrecada US$ 5,5 mi no segundo fim de semana de exibição

Carreira 

Natural de Nova Iorque, Roberts iniciou sua carreira como modelo, tendo partido para a atuação nos anos 70. Foi na última temporada de As Panteras (1980-1981) que passou a ser reconhecida em Hollywood. Interpretou, também, a protagonista em Sheena, a Rainha das Selvas (1984)

Comentários

Últimas notícias