SUPERAÇÃO

Fátima Bernardes retorna ao 'Encontro' após dar início ao tratamento contra o câncer

Apresentadora estava afastada desde que descobriu um câncer em estágio inicial

Imagem do autor
Cadastrado por

Daniel Ferreira

Publicado em 04/01/2021 às 9:05 | Atualizado em 04/01/2021 às 10:33
Notícia
X

Afastada das telinhas desde o último dia 2 de dezembro, o retorno da apresentadora Fátima Bernardes ao "Encontro" vai acontecer nesta segunda-feira (4), primeiro dia útil de 2021. Ela se ausentou para tratar de um câncer no útero descoberto ainda em estágio inicial. 

 

>> 'Sobrevivemos e precisamos agradecer', declara Fátima Bernardes no réveillon

>> Túlio Gadêlha 'gruda' em Fátima Bernardes e descobre pneumonia

>> Cirurgia de Fátima Bernardes para tratar câncer é bem-sucedida, diz Globo

 

"Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico; e, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui", publicou Bernardes em seu Instagram no início da noite de domingo (3).

 

 

"Obrigada do fundo do meu coração. Vamos juntos fazer um 2021 melhor, mais leve! Te espero amanhã , às 10h45, no Encontro com Fátima", completou a apresentadora, que recebeu milhares de comentários comemorando a sua recuperação.

 

A mensagem de Bernardes veio acompanhada, também, de fotos com amigos e familiares que a apoiaram durante o processo, entre elas seu namorado, o deputado Túlio Gadêlha, e seus trigêmeos, frutos do relacionamento com o também jornalista William Bonner: Laura, Beatriz e Vinícius. 

Tags

Autor