Música

Olodum confirma que fará 'live' durante o carnaval de 2021

Grupo baiano com mais de 40 anos de carreira se junta a nomes como Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Bell Marques no formato online

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 11/01/2021 às 18:59 | Atualizado em 11/01/2021 às 18:59
Notícia
X

O carnaval foi cancelado das ruas em 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. Porém, isso não impede artistas do segmento de organizarem produções durante os festejos. O grupo Olodum, que tem mais de 40 anos de estrada, decidiu que irá fazer uma transmissão, ao vivo.

>> Claudia Leitte relembra Olodum e Michael Jackson em clipe

>> Morre Martins Lopes, um dos fundadores do Olodum

>> Ivete Sangalo e Claudia Leitte farão live na semana do Carnaval 2021

"A estagiária não sabe guardar segredo de vocês! Avisa pra todo mundo que vai rolar 'Live de Carnaval' do Bloco Olodum. A produção que me perdoe, mas notícia boa tem que ser compartilhada e a propósito quero ver todo mundo compartilhando essa notícia hein?', diz a publicação no perfil oficial do grupo no Instagram. Informações sobre data e horário das apresentações ainda não foram divulgadas.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte também estudam fazer "lives" durante o carnaval - e ao que tudo indica, será no dia 13 de fevereiro. Já o cantor Bell Marques adiantou aos fãs nas redes sociais que haverá transmissão ao vivo no domingo, dia 14 de fevereiro.

VEJA O ANÚNCIO DO OLODUM:

Tags

Autor