Música

Ivete Sangalo e Claudia Leitte farão live na semana do Carnaval 2021

Segundo o colunista Osmar Marrom, do jornal Correio, a ideia é promover a 'Live das Lives' com as cantoras

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 07/01/2021 às 20:45 | Atualizado em 07/01/2021 às 20:45
Notícia
X

Com o Carnaval 2021 cancelado oficialmente nas principais capitais do País devido à pandemia do coronavírus, uma novidade está caminho para os fãs de Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Segundo o colunista Osmar Marrom, do jornal Correio (BA), está sendo formatado uma 'Live das Lives' reunindo as duas cantoras em algum dia da semana que aconteceria o período carnavalesco (entre 12 e 17 de Fevereiro).

>> Ivete Sangalo lança single e dirige videoclipe de 'Dura na Queda'

>> Ivete Sangalo canta com Emicida em 'Mulheres Não Têm Que Chorar' 

>> Entrevista: Claudia Leitte comemora 40 anos com live especial

Ainda de acordo com Marrom, a transmissão será feita nos canais oficiais das artistas no YouTube. E o formato traria Claudia e Ivete com suas respectivas bandas com "um repertório tipo arrasa quarteirão para o folião cantar e dançar, como se estivesse em um dos circuitos da folia baiana, correndo atrás do trio elétrico".

Oficialmente, as cantoras ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Mas este não seria o primeiro encontro das artistas no palco. Recentemente, Claudia Leitte foi uma das convidadas do último DVD ao vivo de Ivete Sangalo em 2018, interpretando o hit Lambada (Corpo Molinho). E em maio de 2019, as duas dividiram o palco do Classic Hall, aqui em Olinda.

REVEJA O CLIPE DE 'LAMBADA':

Tags

Autor