Artes cênicas

Festival de Artes Cênicas de Bauru abre inscrições para edição online

Artistas de todo o Brasil podem enviar seus projetos até o dia 25 de janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 23/01/2021 às 10:03
Notícia
X

O Festival de Artes Cênicas de Bauru, tradicionalmente realizado em São Paulo, ganha uma edição digital, para contornar as dificuldades impostas pela pandemia da covid-19. O InterFACE, com realização prevista para o período entre 18 e 28 de fevereiro, é um festival de caráter emergencial, com programação artística online e gratuita, com inscrições abertas para artistas de todo o Brasil.

Com o formato de mostra cênica não-competitiva de espetáculos, performances, oficinas, workshops e bate-papos, o InterFACE preza e foca nas pesquisas cênicas contemporâneas. Artistas e grupos nacionais e internacionais interessados em fazer parte da programação do evento devem se inscrever até o o dia 25 de janeiro. Todas as informações sobre o festival e inscrição estão no site oficial do evento (facebauru.art.br).

Programação

Para esta edição especial, o Festival prevê dez espetáculos de nível nacional, quatro de nível estadual, quatro regionais e dois espetáculos internacionais. Todas as apresentações serão seguidas por debates visando criar um aprofundamento da experiência. Também haverá dez workshops, mostra audiovisual e conferências entre os grupos participantes. 

O InterFACE é uma realização do Grupo Protótipo Tópico e da Sociedade Amigos da Cultura, com patrocínio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, através do Programa de Ação Cultural (ProAC Expresso LAB). Os recursos são oriundos do Ministério da Cultura e Governo Federal, por intermédio da Lei Aldir Blanc.

Tags

Autor