Lançamento

Anitta lança clipe de 'Loco', gravado em Aspen, nos Estados Unidos; veja

O vídeo foi gravado no início de 2020 e a faixa é a primeira música solo da artista desde 2018

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 29/01/2021 às 15:04 | Atualizado em 29/01/2021 às 15:04
Notícia
X
Anitta lançou na madrugada desta sexta-feira, 29, o clipe de Loco, seu novo single com foco no mercado internacional. No vídeo, a cantora aparece esquiando de biquíni, em Aspen, nos Estados Unidos.
O vídeo foi gravado no início de 2020 e a faixa é a primeira música solo da artista desde 2018. É uma amostra do seu próximo álbum Girl From Rio, que será lançado neste ano pela Warner Music.
Nas redes sociais, Anitta explicou a estratégia de divulgação e o público alvo de sua nova música. "É voltada para o mercado latino. Por isso, a estratégia está toda por aqui e vocês não viram muita bombação no Brasil", disse ela nos stories. "Se o brasileiro vai gostar, eu não sei. A estratégia é essa, cada hora em um lugar, mas eu não vi ninguém reclamar. Aguardem que tem músicas estilo brasileira e em português já gravadas com vídeo já pronto pra galera curtir também", concluiu.
Loco é uma composição de Gale (Me Gusta), Iberê Maravalha Fortes e DVLP (Indecente) e o clipe tem a assinatura do fotógrafo e diretor Steven Gomillion, que já trabalhou com grandes nomes da música pop internacional, como Rihanna, Justin Bieber, Jennifer Lopez e Kelly Rowland.
O novo clipe de Anitta também pode ser conferido no seguinte endereço na internet: https://www.youtube.com/watch?v=7LLKQhwazhI
 

Tags

Autor