RÉVEILLON

Veja como assistir à apresentação de Anitta no Réveillon da Times Square

Por conta da pandemia, evento será fechado ao público

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 31/12/2020 às 17:04 | Atualizado em 31/12/2020 às 17:08
INSTAGRAM/@ANITTA/REPRODUÇÃO
A cantora Anitta - FOTO: INSTAGRAM/@ANITTA/REPRODUÇÃO

O Ano Novo traz um dos maiores momentos da cantora Anitta. É que a funkeira irá se apresentar, nesta quinta (31), no tradicional Réveillon da Times Square, em Nova York. Por causa da pandemia, o evento vai ser fechado ao público, porém será transmitido ao vivo.

>> Mensagem de Ano Novo 2021: confira sugestões para enviar para família e amigos

A cantora foi convidada pela emissora Univision, que é voltada ao público latino, para participar do especial ¡Feliz 2021!. De acordo com uma publicação do jornalista Fernando Santana nas redes sociais, a apresentação da brasileira vai começar às 22h15 (00h15 no horário de Brasília) e terá duração de 10 minutos.

Além de Anitta, o evento vai contar com a participação de Gloria Gaynor, Greeicy, Mike Bahía, Cali y El Dandee, Camilo, Carmen DeLeon, Chesca, Joss Favela, Kany García, Matisse, Joey Montana, Natalia Jiménez, Llane, Pitizion, Chiquis Rivera, Ivy Queen, Manuel Turizo e Yennis. O especial será apresentado por Raúl de Molina e Alejandra Espinoza.

O show pode ser visto na plataforma de streaming Univision Now, ou pelo aplicativo para smartphones que a emissora oferece. Contudo, esses serviços estão bloqueados para usuários localizados no Brasil.

Os sites TimesSquareNYC.org, NewYearsEve.nyc e TimesSquareBall.net também irão transmitir o evento. E pelas redes sociais, os shows poderão ser acompanhados pelo Facebook e Twitter da Times Square. Mas, como Anitta foi convidada especialmente pelo canal Univison, não há garantia que a malandra aparecerá nessas plataformas.

Comentários

Últimas notícias