Investigação

Polícia apreende armas e dinheiro na casa do cantor Belo

Belo foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) nesta quarta-feira (17)

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 17/02/2021 às 23:29 | Atualizado em 17/02/2021 às 23:38
Notícia
X

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu um cofre com duas pistolas, munição, dinheiro e um computador, na casa do cantor Belo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense. Segundo a polícia, as armas estão registradas no nome do artista, que tem posse. Belo foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), em Angra dos Reis, por realizar um show com aglomeração durante o Carnaval.

>> Cantor Belo é preso após realizar show no Rio de Janeiro durante pandemia de covid-19

A operação "É o que eu mereço" foi realizada nesta quarta-feira (17) e resultou, também, na prisão de dois produtores do show feito por Belo, na última sexta-feira (12), em uma escola do Complexo da Maré, na comunidade Parque União.

A investigação informou que em toda operação, incluindo outros imóveis onde a polícia esteve, foram apreendidos  R$ 40 mil, 3.500 euros (o equivalente a R$ 22,8 mil).

O chefe do tráfico da comunidade Parque União,  Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, também teve mandado de prisão expedido. Belo foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) em Angra dos Reis, na Costa Verde.

Divulgação/Polícia Civil do RJ
Polícia apreende armas e dinheiro em epécie na casa de Belo - Divulgação/Polícia Civil do RJ

Nota do cantor Belo

Em nota, divulgada nas redes sociais, a assessoria do artista informou que "o cantor Belo, sua família e equipe estão surpresos e consternados com o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro".

Tags

Autor