Streaming

Amazon Prime Video divulga trailer de filme com Michael B. Jordan

'Sem Remorso' tem lançamento global agendado para 30 de abril

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 03/03/2021 às 20:30 | Atualizado em 04/03/2021 às 14:33
Notícia
X

A plataforma de streaming Amazon Prime Video divulgou nesta quarta-feira (3) o trailer do mais novo filme de Michael B. Jordan: Sem Remorso. Com estreia global agendada para 30 de abril, o longa mostra a história de origem de John Clark (personagem criado por Tom Clancy), um oficial da Marinha que segue um caminho para vingar o assassinato da sua esposa apenas para se encontrar dentro de uma conspiração maior.

>> Amazon Prime Video anuncia três novas séries originais brasileiras

>> Brasileiros podem assistir séries da Amazon Prime antes do resto do mundo

>> Documentário pernambucano ganha espaço no Amazon Prime Video

Unindo forças com um companheiro da marinha (Jodie Turner-Smith) e um sombrio agente da CIA (Jamie Bell), a missão de Kelly involuntariamente expõe uma conspiração secreta que ameaça envolver os EUA e a Rússia em uma grande guerra. Dividido entre a honra pessoal e a lealdade ao seu país, Kelly deve lutar sem nenhum remorso contra seus inimigos se quiser evitar um desastre e expor as figuras poderosas por trás da conspiração.

Além de Jordan, que também assina a produção do longa, o filme com direção de Stefano Sollima traz no elenco nomes como Lauren London, Brett Gelman, Jacob Scipio, Jack Kesy, Colman Domingo, Todd Lassance, Cam Gigandet, Luke Mitchell e Guy Pearce.

CONFIRA O TRAILER:

Tags

Autor