Bastidores

Simone e Simaria anunciam saída do 'The Voice Kids'

Após três anos, dupla sertaneja confirma ausência na edição 2021 do reality infantil da Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 09/03/2021 às 19:54
Notícia
X

Após três edições como técnicas do reality The Voice Kids, da TV Globo, e duas vezes campeãs da competição, com Eduarda Brasil e Jeremias Reis, a dupla Simone & Simaria anunciou nesta terça-feira (9) o afastamento na edição 2021 do programa, que tem estreia prevista para o próximo mês de abril. 

>> Kaká Diniz posta primeira foto com Zaya, sua filha com Simone

>> Nasce filha da cantora Simone com Kaká Diniz

>> Simone e Simaria levam sofrência para dentro de casa em novo álbum

Com a recém chegada de Zaya, filha de Simone, a dupla entende que a dedicação necessária neste momento, com a pandemia, é diferente. Por conta do cronograma de gravação, logística de São Paulo X Rio de Janeiro, e cuidados que a maternidade exige neste início, a dupla não integrará o time da atração neste ano.

“Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a TV Globo. Temos o The Voice Kids como uma família e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa”, resume Simaria.

Já Simone, que deu à luz no dia 22 de fevereiro, completa: “Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”.

TRABALHO CONTINUA

Mesmo com a ausência no The Voice Kids 2021, Simone e Simaria seguem divulgando o DVD Debaixo do Meu Telhado, que já acumula mais de 180 milhões de visualizações no YouTube. Somente a música de trabalho, Foi Pá Pum, possui 125 milhões de views. 

Tags

Autor