Bastidores

Simone e Simaria anunciam saída do 'The Voice Kids'

Após três anos, dupla sertaneja confirma ausência na edição 2021 do reality infantil da Globo

Robson Gomes
Robson Gomes
Publicado em 09/03/2021 às 19:54
Notícia
JOÃO COTTA/TV GLOBO
A dupla Simone & Simaria participou de três temporadas do 'The Voice Kids' - FOTO: JOÃO COTTA/TV GLOBO
Leitura:

Após três edições como técnicas do reality The Voice Kids, da TV Globo, e duas vezes campeãs da competição, com Eduarda Brasil e Jeremias Reis, a dupla Simone & Simaria anunciou nesta terça-feira (9) o afastamento na edição 2021 do programa, que tem estreia prevista para o próximo mês de abril. 

>> Kaká Diniz posta primeira foto com Zaya, sua filha com Simone

>> Nasce filha da cantora Simone com Kaká Diniz

>> Simone e Simaria levam sofrência para dentro de casa em novo álbum

Com a recém chegada de Zaya, filha de Simone, a dupla entende que a dedicação necessária neste momento, com a pandemia, é diferente. Por conta do cronograma de gravação, logística de São Paulo X Rio de Janeiro, e cuidados que a maternidade exige neste início, a dupla não integrará o time da atração neste ano.

“Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a TV Globo. Temos o The Voice Kids como uma família e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa”, resume Simaria.

Já Simone, que deu à luz no dia 22 de fevereiro, completa: “Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”.

TRABALHO CONTINUA

Mesmo com a ausência no The Voice Kids 2021, Simone e Simaria seguem divulgando o DVD Debaixo do Meu Telhado, que já acumula mais de 180 milhões de visualizações no YouTube. Somente a música de trabalho, Foi Pá Pum, possui 125 milhões de views. 

Comentários

Últimas notícias