AME Carnaval

Veja a lista de aprovados para receber o Auxílio Emergencial de Carnaval do Recife

De acordo com a administração municipal, mais de 90% das atrações e agremiações previstas nos critérios da Lei fizeram inscrições, que se encerraram na terça-feira (16)

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 22/03/2021 às 8:39 | Atualizado em 22/03/2021 às 8:44
Notícia
X

A Prefeitura do Recife divulgou a lista com nome das agremiações e artistas aprovados para receberem o Auxílio Municipal Emergencial do Carnaval (Ame Carnaval), programa criado para oferecer alternativas a grupos artísticos e trabalhadores da cultura que foram impactados negativamente com o cancelamento da Festa de Momo, em virtude do combate à pandemia de covid-19. A relação foi publicada na edição do Diário Oficial do último sábado (20).

De acordo com a administração municipal, mais de 90% das atrações e agremiações previstas nos critérios da Lei fizeram inscrições, que se encerraram na terça-feira (16). O auxílio foi projeto de lei aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, transformado em Lei.

Ao todo, cerca de 1.000 agremiações e atrações integram o cadastro da ação. O investimento da Prefeitura, com apoio da Ambev, é da ordem de R$ 4 milhões. O pagamento está programado para ter início ainda neste mês de março.

Com o resultado conhecido, os beneficiados devem sanar todas as pendências nas inscrições. Para isso, é preciso ficar atento ao prazo que vai desta segunda-feira (22) até o dia 26 de março. Os pagamentos para os habilitados devem ter início ainda em março.

Confira a lista de aprovados no AME Carnaval

Veja a lista de aprovados para receber o Auxílio Emergencial de Carnaval do Recife de Jornal do Commercio

Tags

Autor