Televisão

Nicette Bruno é homenageada em documentário da TV Cultura

'Nicette em 3 Atos' vai ao ar nesta quarta-feira (24), às 23h

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 23/03/2021 às 18:44
Notícia
X

*Por Bárbara Correa

A TV Cultura exibe na quarta-feira (24), às 23h, um documentário sobre a vida de Nicette Bruno. A atriz faleceu no ano passado, aos 87 anos, devido a complicações decorrentes da covid-19.

>> A emoção e força de Beth Goulart no Natal sem sua mãe, a atriz Nicette Bruno

>> Filhos de Nicette Bruno fazem homenagem à mãe

>> Nicette Bruno, que faleceu devido à covid-19, foi infectada por um parente assintomático que a visitou

Nicette em 3 Atos foi produzido pela própria emissora e irá homenagear a artista com as participações de seus filhos, Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, que se reuniram para o documentário.

Segundo comunicado à imprensa, o filme conta também com imagens inéditas da carreira da atriz e de momentos pessoais de convívio dela com o marido, filhos, netos e amigos.

Além disso, serão exibidos depoimentos e imagens de arquivo de figuras importantes do cenário artístico brasileiro, como Tônia Carrero, Suely Franco, Alcides Nogueira, entre outros.

VIDA E OBRA

Com mais de 70 anos de carreira, Nicette Bruno participou de inúmeras novelas na TV, como duas versões de Éramos Seis, Rainha da Sucata, A Próxima Vítima, Salve Jorge, Alma Gêmea e Órfãos da Terra. Ela também foi casada com o ator Paulo Goulart, que faleceu em 2014 em decorrência de um câncer.

Tags

Autor