Famosos

Junior Lima anuncia que será pai pela segunda vez

Cantor e produtor musical revelou a segunda gravidez da esposa Monica Benini

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 09/04/2021 às 15:20
INSTAGRAM/@JUNIOR_LIMA/REPRODUÇÃO
O casal Junior Lima e Monica Benini tem como primogênito o pequeno Otto, de três anos - FOTO: INSTAGRAM/@JUNIOR_LIMA/REPRODUÇÃO
Leitura:

O cantor e produtor Junior Lima, 36 anos, anunciou na tarde desta sexta-feira (9) que sua esposa, a designer de joias Monica Benini, espera um segundo filho. O casal já tem o pequeno Otto, de três anos. O anúncio acontece dois dias antes do aniversário do músico, no próximo domingo (11).

>> 1 ano de 'Nossa História': Os bastidores da estreia de Sandy e Junior no Recife

>> Junior Lima tatua desenho do filho e logo da turnê 'Nossa História'

>> Junior Lima revela que já teve síndrome do pânico

Em seu perfil oficial no Instagram, o irmão da cantora Sandy compartilhou a novidade com seus fãs junto a uma nova foto dele com o filho Otto saudando o bebê na barriga de Monica. "Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz esta chegando pra iluminar nossa família!", escreveu Junior.

O papai de segunda viagem prosseguiu o texto trazendo um palpite do primogênito do casal: "Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela - ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo! [risos]) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde!".

Na mesma postagem, o músico também publicou a foto de quando anunciou a gravidez do Otto no ano de 2018. Junior Lima e Monica Benini são casados desde 2014.

VEJA O POST DE JUNIOR LIMA:

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima)

Comentários

Últimas notícias