Amazon Prime Video

'The Boy From Medellín': Documentário sobre J Balvin ganha data de estreia

Cantor colombiano é considerado um dos principais nomes da música contemporânea, com milhões de streamings

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 14/04/2021 às 10:30 | Atualizado em 14/04/2021 às 10:47
Notícia
X

O Amazon Prime Video anunciou a estreia de The Boy From Medellín (O Garoto de Medellín, em tradução para o português), documentário original que aborda a trajetória do cantor J Balvin. O colombiano é considerado um dos principais nomes da música contemporânea e é autor de sucessos como Mi Gente. A obra chega à plataforma de streaming em 200 países, no dia 7 de maio, quando o artista completa 36 anos.

>> Em 'Colores', J Balvin canta a utopia da festa em tempos de coronavírus

A produção dirigida pelo indicado ao Oscar e vencedor do Emmy Matthew Heineman é um retrato íntimo de do cantor colombiano e o acompanha enquanto ele se prepara para a apresentação mais importante de sua carreira – um show lotado em um estádio na sua cidade natal, Medellín, na Colômbia

O documentário dá acesso sem precedentes ao "Príncipe do Reggaeton" e fornece um olhar envolvente em um dos momentos mais importantes e emocionantes da sua vida, abordando também questões íntimas, como seu diagnóstico de depressão e ansiedade. Além de dirigir, Matthew Heineman também é produtor do documentário ao lado de Juan Camilo Cruz, Myles Estey e Joedan Okun. 

Conheça alguns dos sucessos de J Balvin:

 

Tags

Autor