Televisão

Novelas da Tarde: SBT revela a substituta de 'Triunfo do Amor'

'Coração Indomável' ganha segunda reprise e ficará na faixa das 17h30

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 21/04/2021 às 9:22
Notícia
X

O SBT/TV Jornal já definiu a novela mexicana que substituirá Triunfo do Amor na faixa das 17h30. Com previsão de término para julho, a emissora escalou a segunda reprise de Coração Indomável, uma trama de 2013, que já fora reapresentada em 2018.

>> 20 anos de Maria Mercedes: O início da Trilogia das Marias no Brasil

>> Veja o que acontece no capítulo desta quarta (21) de 'Chiquititas'

>> Seis novelas completas para maratonar no YouTube

Estrelada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, Coração Indomável é um remake da novela mexicana Marimar, um sucesso de 1994, protagonizado por Thalía, na famosa "trilogia das Marias" (junto com Maria Mercedes e Maria do Bairro). E Marimar, inclusive, já era uma nova versão da trama venezuelana La Indomable, escrita por Inés Rodena.

Com 161 capítulos, o folhetim de 2013 conta a história de Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras), uma camponesa que vive com o avô Ramiro (Ignacio López Tarso), e a irmã Mudinha (Gaby Mellado). Quando a jovem tenta roubar uma fazenda em busca de alimento para sobreviver, ela encontra o piloto Otávio (Daniel) e se apaixonam. No entanto, a aproximação não agrada a cunhada Lúcia (Elizabeth Álvarez), que decide destruir o relacionamento do casal.

RELEMBRE A ABERTURA:

Tags

Autor