Reality Show

BBB 21: João é eliminado do Big Brother Brasil 21 com 58,86% dos votos

Resultado do décimo-terceiro paredão foi ao ar nesta quinta-feira (22); o professor disputou com Arthur e Pocah

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 22/04/2021 às 23:14 | Atualizado em 23/04/2021 às 7:21
Notícia
X

João Luiz, indicado por votação da casa, foi o décimo-segundo eliminado do BBB21, da TV Globo, exibido ao vivo nesta quinta-feira (22), com 58,86% dos votos. Seus adversários na disputa, Arthur e Pocah, receberam, respectivamente, 28,21% e 12,93% dos votos. Agora restam sete participantes no programa, que termina no dia 4 de maio, na disputa por R$1,5 milhão.

>> Caio é eliminado do Big Brother Brasil 21 com 70,22% dos votos

>> Thaís é a décima eliminada do Big Brother Brasil 21 com 82,29% dos votos

>> Rodolffo é eliminado do Big Brother Brasil 21 com 50,48% dos votos

Ao deixar a casa, João Luiz fez questão de ressaltar que saía com a consciência tranquila do que fez no programa. Tiago Leifert disse ao professor que talvez o público esperasse mais dele.

"Faltou João, João. A gente sabe que você se controlou várias vezes. Muitas vezes você estava prestes a fazer alguma coisa e respirou e não fez", disse o apresentador.

"No começo eu recuei mesmo. Ainda mais depois da liderança, sobe um pouco a cabeça. Mas eu estou muito feliz", respondeu João.

Fechando o segundo dia da "Supersemana" do BBB21, Pocah venceu a Prova do Líder e indicou Gilberto ao 13º Paredão do programa, na noite desta quinta-feira (22). Na votação em confessionário, Viih Tube recebeu três votos da casa, que indicou Fiuk no contragolpe. O resultado desta eliminação sairá na próximo domingo (25).

SUPERSEMANA DO BBB

A semana, ou melhor, 'supersemana', tem sido de fortes emoções para o público e os participantes do Big Brother Brasil 21. Com o reality show se aproximando do final, as eliminações e provas do líder foram aceleradas. O apresentador Tiago Leifert explicou tudo aos telespectadores na noite da última segunda-feira (19). Veja como tem sido a dinâmica:

Terça-feira (20)

Eliminação do Paredão já formado no domingo (18)
Nova Prova do Líder
Nova Formação de Paredão

Quinta-feira (22)

Eliminação do Paredão formado na terça-feira (20)
Nova Prova do Líder
Nova Formação de Paredão

Domingo (25)

Eliminação do Paredão formado na quinta-feira (22)
Nova Prova do Líder
Nova Formação de Paredão

Tags

Autor