Música

RBD lança single e clipe ao vivo de 'Inalcanzable'; Assista

Solo de Christopher Uckermann registrado na live 'Ser o Parecer' foi lançado nesta sexta-feira (30) nas plataformas digitais

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 01/05/2021 às 10:22
Notícia
X

O grupo mexicano RBD lançou nesta sexta-feira (30), em todas as plataformas digitais, o single Inalcanzable - En Vivo. A faixa é o quarto lançamento do aguardado próximo álbum da banda, que conterá as versões ao vivo de alguns de seus maiores sucessos, registrados durante a reunião virtual global Ser o Parecer, realizada em 26 de dezembro de 2020.

>> RBD lança single e clipe ao vivo da nova versão de 'Sálvame'

>> Após 11 anos, RBD lança single inédito; Ouça 'Siempre He Estado Aquí'

>> RBD volta às plataformas digitais e para a 'geração Rebelde'

A canção, gravada originalmente no álbum Empezar Desde Cero (2007), foi um dos singles do penúltimo disco de estúdio do grupo e se tornou videoclipe na época. Na versão repaginada de 2020, a música - antes interpretada por todo o sexteto - se tornou um belíssimo solo de Christopher Uckermann, que ainda toca piano na primeira parte.

Além da live realizada em 2020 com apenas quatro integrantes, o retorno do RBD às plataformas de streaming quebrou recordes em todo o mundo e se tornou tendência global. No Spotify, a banda acumulou mais de 100 mil streams em apenas alguns minutos e dominou o Top 50 das paradas, alcançando até 39 posições de uma só vez.

ASSISTA AO VIDEOCLIPE:

Tags

Autor