Reality Show

BBB21: Juliette vence o 'Big Brother Brasil 21' com 90,15% dos votos

Numa final sem surpresas e apagada, paraibana conquistou o grande prêmio da edição

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 05/05/2021 às 1:00 | Atualizado em 05/05/2021 às 1:31
Notícia
X

Nos primeiros minutos desta quarta-feira (5), o Big Brother Brasil 21 anunciou que a advogada e maquiadora Juliette Freire foi a grande reality show da TV Globo com 90,15% dos mais de 633 milhões de votos. Ela disputou a preferência do público com a influencer Camilla de Lucas (5,23%), que ficou em segundo lugar, e o cantor Fiuk (4,62%), em terceiro. A paraibana levou o grande prêmio de R$1,5 milhão mais um carro SUV.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

>> Juliette e Gil do Vigor ensinaram no BBB21 como aproveitar a grande oportunidade para construir uma marca pessoal e prosperar na vida

>> Karol Conká anuncia lançamento de nova música após final do 'BBB 21'

>> Passageiro do Rio Doce/CDU, Gil do BBB 21 afirma: "Nem precisa de guia turístico"

Numa final atípica, que perdeu um pouco de seu brilho com o anúncio da morte do ator e humorista Paulo Gustavo minutos antes do programa ao vivo, nem mesmo os shows ao vivo dos ex-participantes Karol Conká — que apresentou Dilúvio, uma música inédita baseada em sua turbulenta passagem pelo reality — Pocah, Projota e Rodolffo foram capazes de animar os telespectadores. A exceção ficou com o último número musical, que trouxe de volta Projota e Lucas Penteado, reconciliados, causou comoção do público nas redes sociais.

O ANÚNCIO

Durante a final, o apresentador Tiago Leifert apresentou vários VT's especiais de retrospectiva da temporada, com destaque para os diversos memes criados pelo público durante o BBB21

Ao final da votação, o jornalista fez o discurso para a campeã: "Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil. Mas a verdade também que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai sentir sozinha. Isso quem diz são seus quase 24 milhões de seguidores nas redes sociais. Porque no pódio do público você nunca saiu do primeiro lugar. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!".

"Obrigada, Jesus! Obrigada, meu povo! Eu vou fazer vocês sorrirem!", disse a sister, espantada com o resultado final. "Acreditem em vocês, acreditem nas pessoas", disse emocionada.

Mesmo com uma final sem surpresas e apagada, o "Big dos Bigs" saiu de cena com grandiosidade, sendo considerada uma das temporadas mais populares do formato no Brasil. As inscrições para o BBB22, inclusive, já estão abertas.

Tags

Autor